quinta-feira, 25 de junho de 2009

MAIS ESCANDALOS: DESSA VEZ A PF ENTRARÁ NA HISTÓRIA

PF investiga empresa de neto de Sarney que atua no Senado

A polícia Federal investiga a empresa de um neto do Senador José Sarney que realiza empréstimos consignados aos funcionários do Senado, informou a edição desta quinta-feira do jornal Estado de S. Paulo.

O neto do senador maranhense José Adriano Cordeiro Sarney teve autorização de seis bancos para atuar em empréstimos consignados que são descontados direto na folha de pagamento dos servidores. Segundo o jornal, José Adriano teria dito que o faturamento da empresa é menor do que R$ 5 milhões.

A Polícia Federal investiga suspeitas de corrupção e tráfico de influência. A empresa Sarcris de José Adriano, que é filho do deputado Zequinha Sarney (PV-MA), foi aberta quatro meses depois de João Carlos Zoghbi (ex-diretor geral do senado) ter iniciado negócios similares de empréstimos com a Contact Assessoria de Crédito.

A Sarcris atua em parceria com os bancos HSBC, Fibra, Daycoval e CEF. A Finasa e o Banco do Paraná também atuaram com a empresa, mas cancelaram a parceria, informou a publicação.
(Redação Terra ) Clic aqui:

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá chegando a hora, eita que vamos tocar foguetes!
Vamos todos cantar cai, cai balão, cai, cai na minha mão.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga sarney

Zé Indgnado disse...

Sai daí, Sarney, rapidinho. Pimenta no dos outros é refresco, não é mesmo? Tá pagando só um pouquinho. Ainda falta pagar muito mais. Xô, canalha!