quinta-feira, 25 de junho de 2009

IMPRENSA AMERICANA DECLARA: MORREU MICHEL JACKSON

Michael Jackson morreu após parada cardíaca

O cantor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), em Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca, informam veículos de comunicação norte-americanos como "LA Times", "The New York Times", "CBS" e "Associated Press".

Por volta das 12h20 (16h20 no horário de Brasília), o serviço de resgate de Los Angeles recebeu uma chamada para atender um caso de parada cardiorrespiratória na casa de Michael Jackson. Ao chegarem no local, os paramédicos tiveram que realizar massagem cardíaca no cantor.

Em entrevista à “CNN”, o capitão do departamento de bombeiros de Los Angeles, Steve Ruda, informou que os paramédicos levaram 10 minutos para levá-lo de sua casa para o UCLA Medical Center. Michael Jackson deixa três filhos.

Fiquem com um clip lindo do astro do pop


3 comentários:

A arte acima de tudo! disse...

FIQUEI SUPRESSA ,QUANDO SOUBE DA MORTE DO NOSSO MAIOR MITO DA MÚSICA POP. NÃO ACREDITEI CHOREI MUITO ESTOU MUITO TRISTE ,UM GAROTO POBRE QUE CRESCEU , LUTOU PELOS SEUS OBJETIVOS E CONSEGUI . GANHOU MUITO DINHEIRO PASSOU POR MUITO TUMULTO E VENCEU ! FICOU POBRE DE NOVO QUANDO ESTAVA ERGUINDO SUA NOVA VIDA NOS DEIXOU .VOU GUARDAR SÓ MOMENTOS LINDOS DELES EM VIDA .QUE DEUS ILUMINO E SEUS PASSOS E DESCANSE EM PAZ DA SUA FÂN LÍDIA .T.PIEDADE

Ricardo Santos disse...

Apesar de gostar do heavy metal, gostei muito do Michel Jackson, ninguem dançou e cantou como ele.

Anunciação disse...

Lindo.O que me move quanto a pessoa michael,e outras como britney,amy e muitas outras é uma profunda pena da solidão em que vivem ou viveram,sem uma pessoa que lhes inspirem respeito e que lhes tenha ascendência a melhorar sua vida pessoal.Que talento.