Infelizmente nossa São Luis, apesar do belo estádio que possui não faz parte dessa relação, parece que não houve vontade política para tanto, afinal um dos vice-presidentes da CBF, mentora máxima do futebol brasileiro é maranhense e se chama Fernando Sarney, filho do presidente do senado José Sarney e irmão da governadora biônica Roseana Sarney.Ou será que depois que foi pego pela Polícia Federal com a "mão no jarro" Fernando ficou sem moral junto ao presidente Ricardo Teixeira para reívindicar que a capital maranhenses fosse uma das sedes brasileiras?E não é apenas isso.
Nossos mais tradicionais times de futebol como Sampaio, Moto e MAC, só conseguem no máximo disputar terceira e quarta divisão do futebol nacional, estão totalmente falidos, nosso campeonato estadual é dficitário e sem nenhum atrativo, nossa federação tem um presidente perpétuo que nem ao menos frequenta os estádios em dias de jogos.
Tudo isso acontece sob o olhar desinteressado do vice-presidente da CBF para a região norte-nordeste Fernando Sarney, que usa o cargo para viajar às custas da mentora maior do futebol brasileiro para assistir ao vivo as mais importantes competições esportivas e fazer turismo.
3 comentários:
dar para fernando sarney o cargo de vice, foi só um mimmo feito a sarney pelo também mafioso ricardo teixeira.
O RICARDO TEIXEIRA É HERDEIRO DE UMA OLIGARQUIA QUE COMEÇOU COM O EX-SOGRO JOÃO HAVELANGE, SÃO UMA ESPÉCIE DE FAMÍLIA SARNEY DO FUTEBOL BRASILEIRO.
É POR ISSO QUE O FERNANDO SARNEY ESTÁ COM ELES, PARA REPRESENTAR A MAIS ANTIGA OLIGARQUIA BRASILEIRA E REFORÇAR O TIME DE MAFIOSOS QUE LÁ EXISTE.
Existe futebol no Maranhão?
P/ mim existe as ruinas do Castelão e um rastro do que foi um dia os nossos times.
Uma pena, mas é a triste realidade.
O futebol maranhense está na UTI, amigo Ricardo.
Abraços.
Renato Waquim
Postar um comentário