segunda-feira, 8 de junho de 2009

APESAR DE AFIRMAR QUE SUA SAÚDE É PRIORIDADE ROSEANA ENCONTRA TEMPO PARA CONCHAVOS POLÍTICOS!!!

Mesmo fazendo alarde sobre sua enfermidade a governadora biônica Roseana Sarney,continua aprontando. Antes de ser internada no hospital Albert Einstein em São Paulo, Roseana Sarney abriu as portas de sua casa em Brasília para um encontro político.

Objetivo: apaziguar o clima no PMDB, depois que o senador Renan Calheiros provocou o adiamento da instalação da CPI da Petrobras. A comissão deveria ter sido instalada na terça, mas Renan vetou o nome de Romero Jucá (PMDB-RR), que o Planalto escolhera para a função de relator.


Voltando ao "trabalho..."

É incrível o medo que a sarneyzada tem dessa CPI, para investigar as maracutaias na Petrobras, pois, mesmo um dia antes de se submeter a uma delicada cirurgia para debelar um aneurisma no cérebro, Roseana encontrou forças para reunir sua tropa de choque no senado com o intuito de empurrar para debaixo do tapete as sujeiras que produzem.

Não foi por acaso que a "Guerreira" já saiu da sala de cirurgia sorrindo e falando com todos, como foi informado pelo império de comunicação de propriedade da família.

Um comentário:

João Augusto disse...

Quem dera que houvesse cirurgia para criar vergonha na cara.... essa daí depois de supostas 21 cirurgias nunca dispôs disso, talvez tenha extraído a vergonha na primeira cirurgia que se submeteu, ou então s Sarneys tem uma deficiência genética que os impedem de ter pudores ou compreensão do que é ético e correto.