Objetivo: apaziguar o clima no PMDB, depois que o senador Renan Calheiros provocou o adiamento da instalação da CPI da Petrobras. A comissão deveria ter sido instalada na terça, mas Renan vetou o nome de Romero Jucá (PMDB-RR), que o Planalto escolhera para a função de relator.
Voltando ao "trabalho..."
É incrível o medo que a sarneyzada tem dessa CPI, para investigar as maracutaias na Petrobras, pois, mesmo um dia antes de se submeter a uma delicada cirurgia para debelar um aneurisma no cérebro, Roseana encontrou forças para reunir sua tropa de choque no senado com o intuito de empurrar para debaixo do tapete as sujeiras que produzem.
Não foi por acaso que a "Guerreira" já saiu da sala de cirurgia sorrindo e falando com todos, como foi informado pelo império de comunicação de propriedade da família.
Um comentário:
Quem dera que houvesse cirurgia para criar vergonha na cara.... essa daí depois de supostas 21 cirurgias nunca dispôs disso, talvez tenha extraído a vergonha na primeira cirurgia que se submeteu, ou então s Sarneys tem uma deficiência genética que os impedem de ter pudores ou compreensão do que é ético e correto.
Postar um comentário