terça-feira, 24 de março de 2009

Superarmário

José Sarney disse que não tem nada a ver com as mazelas do Senado.

“Encontramos muitas crises e críticas, mas nenhuma delas sobre a minha gestão, e sim sobre a estrutura burocrática da Casa...”

“...Os problemas caíram no meu colo. São essas misérias da máquina burocrática e que nós, homens públicos, estamos alertas para combatê-las”.

Interessante, muito interessante, interessantíssimo o ponto de vista dosenador José Sarney.

Ele preside o Senado pela terceira vez. A despeito disso, acha que o papel de Pilatos lhe assenta bem.

Agaciel Maia, o diretor-geral que teve a cabeça levada à bandeja quando se soube que escondera uma mansão de R$ 5 milhões, é obra de Sarney. Nomeara-o14 anos atrás.

Foi sob Agaciel que proliferaram “essas misérias da máquina burocrática”. Enão será lavando as mãos que se irá “combatê-las”.

De resto, a repórter Vera Costa já revelou que algo como 70% das 181diretorias que infestam a “estrutura burocrática da Casa” surgiram nas presidências de Sarney.
Mas o senador, um “homem público” sempre “alerta”, obviamente não tem nada aver com coisa nenhuma!

Clic e veja mais aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Sarney, sempre foi assim, atira a pedra e depois disfarça. Tem amnésia, não sabe, nunca viu, e tem raiva de quem sabe. É um canalha da pior espécie.

Anônimo disse...

Sarney é o maior político do Brasil. Tenho orgulho de ser conterrânea desse homem.
Quem já chegou até aqui, depois de 50 anos de vida política, não deve ser tratado de forma desrespeitosa. Pois além de líder nacional é também um senhor que merece toda a consideração. Ainda bem, que os maranhenses em geral reconhecem o que esse senador fez e tem feito pelo maranhão.
Assim, ele será para sempre o nosso senador de coração.


Ana Júlia,

Anônimo disse...

O programa do Tom Cavalcante tem um quadro que é um concurso de humoristas, se a Ana Júlia contar essa piada do Sarney, certamente será a vencedora. 'Sarney fez muito pelo MA'; 'nosso senador' ahgg, quase vomito.