quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"VIÚAVAS" INVEJOSAS!!!!

Por qual motivo a patota paga por Sarney se sente tão incomodada com as manifestações de apoio ao governador Jackson Lago, com relação a tentativa golpista da oligarquia de tomar na marra o mandato dado de forma legítima e democrática pelo povo maranhense?

Tentam de todas as formas desqualificar um movimento que tem instituições respeitadas e reconhecidas nacional e internacionalmente como MST e Via Campesina. Sem falar de outras entidades da sociedade civil organizada, como o movimento Balaiada, que também se engajaram nessa luta por reconhecerem que tomar o mandato de Jackson através de manobras na justiça em nada contribui para o fortalecimento da democracia.

Me digam, o que o retorno de Roseana ao poder representaria para o Maranhão? A penas o renascimento da morimbunda oligarquia Sarney, que por mais de quarenta anos mergulhou o Maranhão e sua gente num mar de miséria e pobreza enquanto ficavam cada vez mais ricos.

Ou será que, ao contrário de Jackson, que a cada dia vê crescer as manifestações populares em sua defesa, as "viúvas" do Sarney ficam incomodadas de não haver em todo Maranhão nenhuma manifestação de um cristão que seja pedindo a volta da patroa querida?

7 comentários:

Anônimo disse...

MST e Via Campesina instituições respeitadas e reconhecidas ??? Qual é Ricardo? bebeu? ou ainda é ressaca do fumacê do férum social mundial de Belém? O único reconhecimento do MST e da Via Campesina é que são células terroristas, deveriam ser desbaratadas e seus líderes direto p/ o presídio. Graças a Deus, lá no Rio Grande do Sul um promotor já começou a desmontar as escolas dos terroristas do MST.

Ricardo Santos disse...

Celuas terroristas...
O medo da sarneysada é só um, a mirante mentira ser invadida pelo povo,(como se trata de uma concesão punblica, mas que foi apoderada pelos "´politicos ladroes) o povo bem que poderia se apossar do que é seu amanhã. Essa hora, já deve ter uns tres camburoes na porta. Oh mêdo.

Ricardo Santos disse...

Não vai demorar, com cassação ou sem, o povo irá derrubar a velhacaria mumástica do atraso.

Anônimo disse...

notícias vindas de brasília dão conta de que o velho sarney tá muito abatido e preocupado com o futuro político de seu clã e com medo do filho fefé acabar atrás das grades por conta das gatunagens que praticou.

Anônimo disse...

O DIA DE HOJE SERÁ HISTÓRICO PARA O MARANHÃO, AFINAL, HOJE FECHA-SE O CAIXAÃO DA OLIGARQUIA CADUCA E SE REALIZA O SEPULTAMENTO. QUE DESCANSE EM PAZ!!!!

Anônimo disse...

ao contrário do que diz a mirante, quem está preocupado com o desfecho desse julgamento no TSE é o próprio sarney, pois sabe que os destinos do seu grupo político estão nas mãos dos senhores ministros. se jackson for absolvido, como deve acontecer, a oligarquia sarney já era.
QUE ASSIM SEJA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Ricardo, não falei de Sarney muito menos da improvável cassação do nosso Governador, comentei sobre os grupos MST e Via Campesina. Você denominando os grupos como INSTITUIÇÕES SÉRIAS E RESPEITADAS e eu modestamente chamando-os de CÉLULAS TERRORISTAS. Outra 'entidade séria e respeitada', o MTST, a exemplo das suas co-irmãs espalhou o TERROR na cidade de Mauá/SP ao invadir e depredar a prefeitura.