quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pedido Sarneysista

" É chocante o áudio que mostra a conversa entre Sarney e seu filho Fernando. Quem quiser ouvir é só acessar o Youtube e colocar na área de pesquisa: "Pedido Sarneysista". No áudio fica claro o ódio com que Sarney faz política.

Nele ele pede a Fernando que use a TV Mirante contra seus adversários, no caso específico, contra o chefe da Casa Civil Aderson Lago. Fernando foi além do que o pai lhe pediu e usou não só a TV da família, mas também o jornal e alguns blogs que servem a oligarquia, como é o caso de Walter Rodrigues".

"Os pedidos e a falta de escrúpulo!
Em recente artigo escrito por José Reinaldo no Jornal Pequeno, ele disse que hoje, no Maranhão, alguém ser acusado de aliado do grupo Sarney é mesmo que ser taxado de bandido. E Sarney sabe disso, pois, ao saber do áudio que mostrava sua conversa com Fernando, ele mandou espalhar a notícia de que este mesmo Fernando Sarney teria uma aliança com Aderson (o mesmo que o próprio Sarney tanto odeia).

Uma mentira para tentar desviar o assunto e confundir a opinião pública. O canal escolhido para espalhar o boato maledicente foi, novamente, o blog de Walter Rodrigues.

A falta de escrúpulos de Sarney é tanta que ele teria até autorizado o blogueiro a dar uns petelecos em Fernando. Tudo para atingir também seu adversário".

Trechos extraídos do blog John Cutrim. Leia mais aqui

8 comentários:

jaime bordalo disse...

é o velho coronel de curupu deixando cair de vez a máscara que usou durante mais de 40 anos para esconder sua verdadeira face.

Aldir serra da silva disse...

este é o homem que dirige um dos principais poderes do país, mas também quem se alia a collor, renan, jucá e gilvan borges é capza de coisas até piores

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Sarney é odiento, que Fernando é o operador do grupo e que esses blogoiolas são utilizados por eles para todo tipo de serviço sujo. Então, eu pergunto: Onde está a novidade?

al capone disse...

esse diálogo nem parece entre pai e filho, parece mais um bate-papo entre mafiosos da pior espécie.

geraldo carvalho aragão disse...

se fosse num país sérios esses fascínoras seriam condenados a prisão perpétua, isso se não fossem condenados a cadeira elétrica.
são dois bandidos perigosos.

FRANÇOIS disse...

EU SEMPRE ACHEI ESSE WALTER RODRIGUES, UM VASSALO DE SARNEY. VEJAM VOCÊS QUE O 'PASQUIM ELETRÔNICO' DELE É PATROCINADO POR RICARDO MURAD, E PELA DEPUTADA HELENA BARROS HELUY, OUTRA APAIXONADA POR SARNEY. E WALTER AINDA DIZ QUE É O UNICO JORNALISTA INDEPENDENTE DO MARANHÃO. HAHAHAHAHA TE ENXERGA VASSALO.

Fanco Marques disse...

O pior é saber que Sarney ou subestima a justiça quando menciona que está tudo em casa ao saber que o processo estar cm o juiz Ney Bello Da 1° Vara Da jus. Federal, ou com essa postura tira desta mesma justiça toda a credibilidade.

zelão bom de boca disse...

ESSA GRAVAÇÃO É BATOM NA CEROULA DO VELHO SARNEY. E NÃO ADIANTA ELE FICAR ESPERNEANDO E MANDADO SUAS VIUVAS DIZEREM QUE SÃO MATÉRIAS COMPRADAS POR QUE ESSA DESCULPA ESFARRAPADA NÃO COLA MAIS.
O TAPETE DE SARNEY NÃO CONSEGUE ESCONDER MAIS TANTO LIXO.