segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NOVOS DEVANEIOS DOS MIRANTEANOS

Bastou acabar a apuração dos votos, confirmando o senador amapense José Sarney como novo presidente do senado, para que suas "viúvas" imediatamente começassem devanear sobre a "iminente" cassação do governador Jackson Lago.

Segundo eles, Sarney como presidente do Congresso Nacional terá, muito mais poder para traficar influência junto aos ministros do TSE, no sentido de que estes votem favoravelmente pela cassação de Jackson.Também já sonham com um possível terceiro mandato do presidente Lula, com a moribunda senadora Roseana como sua companheira de chapa.

Entre a realidade política maranhense, e os sonhos das "viúvas" sarneyzistas, existe um enorme abismo, mas como diz o adágio popular, sonhar não custa nada, contudo é bom não esquecer de um detalhe:
Os maranhenses estão acordados e de olhos bem abertos, para as manjadas armações do cacique do Amapá e sua patota, que para enganar o povo são capazes de coisas que até Deus duvida, a própria Roseana é um ótimo exemplo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI MEU AMIGO RICARDO,ESTAMOS VACINADOS CONTRA ESSA DOENÇA CHAMADA SARNEY,NINGUÉM MEREÇE ESSA SENADORA INCAPAZ DENOVO COMANDANDO NOSSOS DESTINOS AQUI NO MARANHÃO E MUITO MENOS O LULA NUM 3ºMANDATO,NINGUÉM AGUENTA MAIS...
VAMOS VER SE AGORA A GRANDE IMPRENSA DO BRASIL COLOQUE NA MIDIA O CASO DO FERNANDO SARNEY,PORQUE LUGAR DE BANDIDO E QUADRILHEIRO É NA CADEIA.

Anônimo disse...

Chega a ser patética a reação dessa turma de farrista do governo do estado. Será que é o desespero que está afetando o intelecto de vocês? Parece que estão em outro planeta. Acorda!!! Esse governo de Jackson Lago é um fiasco, repleto de corrupção é o pior que já houve por essas bandas do pais. Se preparem porque se houver justiça mesmo nesse pais, Jackson Lago será cassado. Diante de tantas evidencias seria impossível defender o indefensável. Esperamos anciosos esse grande dia, em que o maranhão voltará a progredir, crescer, sorrir.

Amauri Faray

Ricardo Santos disse...

"Amauri" aí vc sera´feliz com Roseana, Sarney, Ricardo Murad etc, entao tá..