sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOTAS DE CARNAVAL (SÓ RINDO MESMO)

CUIAS CONTRA BALAIOS

O comentário que ta rolando, após a matéria do JP, que apelidou o povo do Sarney de “os cuias”. Dizem que o apelido caiu sob medida para um deles, que “carece” de cabelos. Bem feito, quem mandou provocar os“balaios”?

POR QUE É APÓCRIFO?

"Por que outdoor na cidade com os dizeres mais ou menos assim: Sarney no Senado, um orgulho pra quem ama o Maranhão" é apócrifo?

Outro fato dos novos tempos: é a primeira vez na história que Sarney precisa fazer uma campanha da imagem dele. Pena que não conseguiram ninguém pra assinar a campanha dessa vez.

FICA TRANQUILO CASTELO

Décio Sá foi depor no TRE contra o prefeito João Castelo.
O juiz, quando viu que a única testemunha era o jornalista da Mirante, conhecido por suas matérias repletas de inverdades, deu ganho de causa para o réu.

MACUMBA TIPO EXPORTAÇÃO

Fonte fidedigna revelou que a senadora Roseana Sarney, trouxe para Codó, vários pais de santos de Brasília para uma “amarração” no processo que seu pai pede a cassação do governador Jackson Lago.

A situação ficou insuportável, quando o comendador Bita do Barão, ficou sabendo de tudo e se sentindo “chutado para escanteio”. A bronca é séria, Bita já teria até se afastado do grupo político que sempre rezou na sua cartilha do terecô.

CORPO FECHADO

Sarney quer a todo custo, cassar o governador eleito pelo povo do Maranhão. Para isso, não poupou nem a saúde do homem. Depois de alardearem que o governador tinha sofrido um infarto, já estão falando, que o adiamento de seu julgamento foi macumba braba feita por um grupo palaciano.

Uma equipe de evangélicos, que se reveza em orações pelo governador, garante que maior que Deus, ninguém. E que toda urucubaca que for lançada contra a vida do governador, vai voltar para os que estão fazendo.

MÁSCARAS NO CARNAVAL


Porque será que a TV do Sarney, criticou tanto a decisão da secretaria de segurança do Estado? A medida é justa, por causa do acessório carnavalesco, aumenta a ocorrência de assaltos e assassinatos. Será que estão torcendo mesmo pelas máscaras, ou pelo aumento da violência?

Nenhum comentário: