sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

REBANHÃO 2009 - Semeando a Cultura de Pentecostes

“A alegria do Senhor é a nossa força”

“Vivemos em um mundo cheio de violência, onde a ‘cultura de morte’ é semeada tornando a vida pesada e triste para muitos. Encontros como esse nos lembram que Pentecostes foi o momento onde a ‘cultura do amor’ começou a ser espalhada no mundo por meio dos apóstolos de Cristo.
É preciso voltar a essa alegria e semear mais amor no mundo, numa verdadeira ‘corrente do amor’ ” (Gleyvison Cunha, coordenador do Ministério Jovem da RCC em São Luís).
Apesar da Renovação Carismática promover o evento, a Igreja Católica de São Luís inteira: carismáticos, legionários, franciscanos e demais expressões, movimentos e pastorais, e até mesmo pessoas não tão assíduas aos ritos católicos romanos, transformaram o Rebanhão em um encontro que não pode faltar na “folhinha” de fevereiro.
Nesse ano, os convidados nacionais são José Rogério Soares, coordenador diocesano da RCC de São Paulo (Osasco) e Pe. Giovani Caldas, de Brasília. A animação será feita pelo Ministério Davi (RCC), que para 2009 preparou uma música baseada no tema e lema do Rebanhão. O local da festa será o Ginásio Castelinho, no horário das 8h às 18h, com Entrada Franca.

Promoção: Renovação Carismática Católica – São Luís-MA
Contato para entrevistas: Virgínia Diniz 8856 2821/ 3246 7870/ 8124 8686
e-mail: comunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: