quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

FANTASMINHA DA MADRUGADA

Parece até que usou as mesmas fotos do ano passado, fez o mesmo percurso, e agora quer mostrar o mesmo samba enredo de sempre. É isso, que o genial blogueiro do Imirante fez.

É incrível, como teve a idéia de sair na madrugada e fotografar, o vento. Só ontem, no ultimo dia de folia, escolheu para falar do carnaval do centro histórico?E porque essa preocupação de relatar a ausência de foliões, no centro histórico em plena madrugada da quarta feira de cinzas, para fotografar folia num horário avançado para os brincantes?

Porque na quinta e na sexta feira gorda, não falou nada?É por pura picuinha política, querem por força fazer o povo acreditar, que só existiu carnaval e São João no tempo que Bulcão e a “turma” da Madre-Deus comandavam as festas.

Na sexta feira, a agitação foi tamanha no Centro Histórico, até um boneco do Sarney entrou na folia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapá, sarará tá puto!
Vcs ficam falando do quadrilheiro fernandinho sarney beiramar, enquanto isso o b oneco de sarney sambando nas aveniadas da cidade

rebelde com causa disse...

SARARÁ VAI FICAR AINDA MAIS PUTO É QUANDO VELHO SARNA CAIR DE VEZ E A PF ENGAIOLAR FERNANDINHO(BEIRA-MAR) SARNEY E O POVO INVADIR O SISTEMA MENTIRANTE, QUEBAR TUDO, INCLUSIVE A CARA DESSE SARARÁ VAGABUNDO E BABÃO.