quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL E CASSAÇÃO

Enquanto o Imirante insiste em falar do paradeiro do governador Jackson, o blogueiro Ricardo Noblat está falando que o Fernando (habeas corpus) passou por um constrangimento tremendo, ao entrar no camarote do Presidente Lula nesse carnaval.

Tudo por conta das investigações da Polícia Federal que descobriu movimentações milionárias, nas contas do empresário durante o período eleitoral.

Roseana Sarney estaria em Codó, para amenizar uma ruptura com seu guru, o Comendador Bita do Barão, que foi chutado para escanteio, pela madrinha do Bicho Terra.

Jackson Lago esteve com a família no Ceará, onde falou para alguns jornalistas a sobre a expectativa do julgamento, se vai sair ou não do governo. O julgamento que já foi adiado várias vezes, tem o voto do ministro Eros Grau, que todos sabem, votou a favor do grupo Sarney, pois reza na cartilha do Coroné.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo vc não viu que Roseana tb estava no camarote do presidente no sambodramo do Rio puxando o saco da dona Marisa ? Passou foi ao vivo na televisão e o jornal dela dizendo que ela está se resguardando por causa da doença...que doença é essa? A pessoa tem um aneurisma espera meses pra se operar e ainda vai sambar???? Com certeza não tem doença nenhuma é mais um golpe!

Anônimo disse...

Ricardo veja esss e-mail que recebi:

Se der pra sorrir depois de tudo isso...

SARNEY E O DIABO

Em uma de suas viagens no jatinho do laranja dono de uma faculdade maranhense, Sarney com aquele pijama de seda, fazia a leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo do avião. No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os puxa, quando em dado instante, eis quem aparece, ele mesmo, o capiroto. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa ruim disse que o jato ia cair e todos iriam morrer e começou a fazer o avião balançar muito. Apavorados, os assessores foram até a cabine onde se encontrava o tranqüilo chefe e contaram o que estava acontecendo. Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi ter com o “capa preta” e perguntou-lhe:

Sarney: você sabe quem sou eu?

O diabo: sim, o Sarney.

Sarney: você sabe quem mandou prender o Zé Reinaldo usando seu prestigio junto a justiça e até a PF para satisfazer os caprichos de uma filha mimada?

O diabo: Com certeza, foi Vossa Excelência.

Sarney: você sabe quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?

O diabo: é o Senhor.

Sarney: você sabe quem não deixou o atual Governador do Estado do Maranhão trabalhar e irá tirá-lo do cargo no tapetão?

O diabo: O senhor é fogo, não há dúvida que é o senhor.

Sarney: você sabe quem manda no Lula e em meia dúzia de petistas?

O diabo: O Senhor é claro.

Sarney: você sabe quem mandou durante quarenta anos no Maranhão, transformando-o no Estado mais pobre do Brasil e tem o menor IDH do País. Construiu também um mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu ego?

O diabo: É demais, foi Vossa Excelência.

Sarney: sabe quem dá as cartas na Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios, Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os Ministérios e na Câmara dos
Deputados?

O diabo: não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.

Sarney: você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do ex Banco Santos, é sócio de uma Indústria de automóveis na Índia, sócio de um grande hospital, de um shoping e de dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma ilha?

O diabo: isso nem eu sei dizer de quem é, mas na dúvida... Acho que é de um senador...

Sarney: sabe quem Ricardo Murad chama de painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair de casa.

O diabo: francamente, é o senhor.

Sarney: você sabia que agora sou Presidente do Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o Tasso Genro, tudo isso pra mostrar pro Lula quem manda?

O diabo: tu és pior que eu, porra!

Sarney: sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores índices de analfabetismo do país?

O diabo: cruz credo, és tu.

Sarney: sabes quem é meu genro?

O diabo: vou enfartar...

Sarney: Se liga, se eu morrer, com certeza, vou pro inferno.

O diabo: vai pra lá coisa ruim.

Nesse instante o capiroto sumiu e o avião voltou a não mais balançar e tudo ficou como antes. Moral da história. Até o diabo tem medo do que Sarney pode fazer no inferno. Que coisa!

Piada contada na Praça João Lisboa (MA) pelos fogosos freqüentadores do largo em frente aos correios.