sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MIRANTE PERMANECE CALADA SOBRE ESCÂNDALO NO TJ

Venda de decisões no judiciário maranhense foi vetada pelo grupo Sarney.

No momento em que uma briga na justiça está acirrada para que alguns prefeitos assumam de fato aquilo que foi conquistado no voto, pipoca um escândalo no judiciário maranhense e tudo indica que tem o dedo de políticos graúdos. Ouça na integra a entrevista que o desembargador Antonio Bayma deu na Mirante AM, para o blogueiro Decio Sá, mas, a Mirante fez questão de esconder. Ainda hoje, a desembargadora Nelma Sarney esteve no jornal da Mirante pela manhã, e nem tocou no assunto.


Além dos telejornais, os blogueiros ficaram caladinhos, da mesma forma quando estourou o escândalo com o patrão Fernando Sarney, rastreado pela PF, após movimentar uma soma milionária dois dias antes das eleições em 2006, quando a irmã concorria ao governo do Maranhão.

Por problemas técnicos, não consegui postar a entrevista nesse blog, mas poderão ouvir clicando no link abaixo:

http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/RicardoSantos/?p=656

4 comentários:

Ricardo Santos disse...

Esse post coloquei no ar exatamente ás 18:56

Ricardo Santos disse...

Do dia 09/01/2oo9.

Zé Indignado disse...

Ricardo, eu já sabia que tinha o dedo de gente graúda, comprando juizes para emitir sentenças. Tem juíz e desembargador dignos do cargo que exerce, mas, a grande maioria é de ladrões venais, que deveriam ser denunciados no CNJ e terem suas OAB's cassadas e presos em Pedrinhas, pois não honram a toga que usam. Tenho vergonha da Justiça do Maranhão.

superior disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog!
runescape money