segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ECOS PETISTAS

Blog do jornaslista Franklin Douglas, Ecos das lutas, sem fugir à luta, nem perder a ternura.



http://ecosdaslutas.blogspot.com/

4 comentários:

Jonatas Carlos disse...

Olá Ricardo Santos, sou Jônatas Carlos da cidade de São Mateus do Maranhão, tenho um blog por nome: São Mateus em Off http://saomateusemoff.blogspot peço que se possivel, adiciona meu blog nos site e blogs interessantes. Ficarei grato pela iniciativa, a dois meses que tenho seu blog nos meus favoritos. Abração...

Anônimo disse...

Pega leve! Rose Sales é uma pessoa de garra, mulher verdadeira...Não julgue as pessoas sem conhecê-la, pois acredito se vc.tiver a oportunidade de conhecer-la, iria certamente se envergonhar do que falou!!!!! O voto é livre! e foi para calar a boca de muitos que acham que não vale apena,que ela foi eleita!

Ricardo Santos disse...

Ok!
Mas, assim como eu, mauitos queriam a renovação da Camara dos Vereadores, estarei de olho vereadora Rose Sales.

Anônimo disse...

Brincadeira de mau gosto meu caro Ricardo, indicar um blog onde o cidadão coloca logo de cara a figura nefasta do porco fedorento e assassino Che, seguido da voz 'lúcida' de Leonardo Boff e prossegue com o tiro do Tarso (melhor seria Tarso atirar nos 40 mensaleiros, nos sanguessugas, nos aloprados, no cuecão cheio de dólares) e fecha defendendo os democratas molusco-Chávez-Castro-Morales-Ortega. Realmente fechou com chave de ouro, ou melhor com chave de cadeia.