sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CASTELO E JACKSON CELEBRAM PARCERIA

A posse do prefeito João Castelo foi marcada pela presença da população, que compareceu em peso ontem na Praça Pedro II. Bastante emocionado, Castelo recebeu a faixa da vice prefeita Sandra Torres (Tadeu palácio não compareceu), não escondeu sua decepção pela forma como a passagem da faixa foi feita, ressaltou que a verdadeira transição é aquela que é feita na presença do povo, não entre quatro paredes.

A sua administração terá a participação do governador Jackson e do presidente Lula. Castelo já enfrentou quatro processos, não teme aqueles que querem tomar o que foi garantido pelo voto, que não respeitam o povo.

O anuncio da equipe de secretários, está sendo aguardado para hoje, afinal, não é concebível um governo sem secretários.

7 comentários:

Ricardo Santos disse...

Obs.
Na foto, a cadeira que está vazia, é do governador Jackson que estava discursando na hora do flash. Pareceu sugestivo figurar a ausência do Tadeu.

Anônimo disse...

Esse Tadeu "Palhaço" nunca me enganou, é um traidor de primeira hora.Hoje está colhendo o que plantou. Ele entrou para o time dos sem voto, Tadeu, Rosengana, Gastão, Pedro Fernandes, Cutrim, Waldir Maranhão e muitos outros.

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Ricardo Santos disse...

That´s ok!
but you could talk in Portuguese?

Anônimo disse...

Você percebeu o discurso afinado entre os jornalistas sarneysistas falando de intervenção federal ?
Primeiro foi Walter Rodrigues, o (in)dependente ! Depois Décio e Marco D´eça.
Não conseguiram arrancar o governo no TSE e agora falam em intervenção. Isso é mais do que um golpe, é um crime contra a democracia.

Anônimo disse...

Good blog, but I hope that all the information described in greater detail, and other models to have more information available to us, I just think, you really should be commended for the BLOG!

Anônimo disse...

Agora é que o povo tá ferrado mesmo! jackson e Castelo juntos Ô coitado do maranhão!!

Maria da Penha (funcionaria pública)