sábado, 10 de janeiro de 2009

ALUNO DA LUNUS

Ontem pela manhã o Ministro Edson Lobão fez um papelão daqueles ao anunciar que o Brasil iria diminuir as importações de gás da Bolívia. Já á noite, voltou a trás, devido à pressão boliviana.

Durante uma entrevista coletiva para a imprensa, Lobão até tentou justificar o papelão, mas não pegou bem. No jornal da Band o apresentador Boris Casoi, fez um comentário nada agradável, disse que “alguém” tinha mandado que Lobão voltasse atrás, ainda chamou de incompetente o maranhense bispo da Difusora.

Depois dessa, Lobão deveria mesmo era ter umas aulas com o Jorginho da Lunus, aquele que deu mais de sete versões para uma soma milionária de dinheiro encontrado em seu “escritório” pela PF, quando era secretário no governo de sua esposa Roseana Sarney.

3 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas deveriam ter um senso crítico para o que fala, principalmente no cenário nacional e não perder uma oportunidade de ficar calado. Assim como a empresa dele (Difusora) é uma repetidora do SBT, ele é papagaio ensinado do Sarney, e só repete o que o velho senil diz.

Anônimo disse...

Alguma duvida sobre "quem mandou" voltar atrás????
Uma dica, sempre manipulou a justiça, os governos do Maranhão durante 40 anos.

Anônimo disse...

Sessão do descarrego na difusora AM, saiiiiiiiii enconto ruin, o nome do enconto era Zé Pilantra.(na foto é um esprito que está entre lobao e lula)