sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PEDIDO DE CASSAÇÃO FEITO PELO MINISTRO EROS GRAU DEU EM ÁGUA

Festa no acampamento do povo em frente ao Palácio frustra os planos sarneisistas. Pedido de vistas acaba com a alegria de Sarney e adia o processo.

A verdade todos já sabiam, o plano de Sarney era empossar Roseana assim que Jackson fosse “cassado”. Felizmente, as previsões dos gurus miranteanos não valeram de nada, apesar do terrorismo que fizeram.

O ministro Francisco Resek deu show, e, mas uma vez o povo do Brasil pode saber a dura realidade que o Maranhão enfrenta para ser livre do Coroné e suas praticas ultrapassadas.

Não foi dessa vez, o povo do Maranhão pode dormir tranqüilo, nem Sarney, Roseana ou João Alberto. Boa noite e Feliz 2009.

6 comentários:

Ricardo Santos disse...

Eu não sei porque essa carranca lembra o Erus, seria bom que ele soubesse mais da realidade maranhense.

Anônimo disse...

Tenho lá minhas duvidas acerca da não cassação do sr. Jackson. Qto ao pedido de vistas, a filhinha dondoca, que quer porque quer o Maranhão, para faze-lo quintal de sua casa de novo, não deve ter dormido bem, haja vista o pedido para o Papai-Noel - o Eros não é a cara do bom velhinho? - não ter sido atendido.

Anônimo disse...

ESSA ROSEANA SARNEY AO INVÉS DE PEDIR AO PAPAI NOEL O COMANDO DO GOVERNO DO MA,DEVERIA PEDIR ERA PELA SUA SAÚDE,POIS QUEM TEM UM ANEURISMA CEREBRAL NÃO PODE PERDER TEMPO,TEM QUE TRATAR LOGO,PEÇA A DEUS SUA SAÚDE QUE ELE VOS DARÁ.
QUE COISA LINDA A DEFESA DO EX MINISTRO FRANCISCO RESEK MUITO BEM FUNDAMETADA,PENA QUE O SR EROS GRAU,MAIS CONHECIDO PELO APELIDO DE "CUPIDO"(NÃO SEI PORQUE)NÃO CONHEÇA OU SE FEZ DE DESCONHECEDOR DA REALIDADE DO MARANHÃO,TEMOS QUE DIZER PRA ELE,QUE É O POVO QUE NÃO QUER MAIS A SARNEYZADA NO COMANDO DO NOSSO ESTADO,E QUE SUA VAGUINHA NA ACADEMIA BRASILEIRA de LETRAS (ABL)TALVÉS NÃO SAIA COMO PROMETIDO PELO BIGODON.

Anônimo disse...

ricardo voce nao tem as fala do do francisco o advogado coloca pr a gente ler

Anônimo disse...

ESSA MUSICA É UM OFERECIMENTO ESPECIAL PARA DUAS PESSOAS SUPER HONESTAS, SARNEY E EROS GRAU:
Sarney vai tomar...

http://www.youtube.com/watch?v=6NC8GrCYszU

Anônimo disse...

Apesar de ter votada em Roseana,mas não concordo com a idéia de golpe, esses métodos de manobra política para se chegar ao poder, é desnecessário para os nossos tempos e te confesso que o mesmo está acontecendo em nosso municipio(Barreirinhas-MA).O candidato perdedor do Sarney quer a todo custo a prefeitura.Eu não voto mais nessa família.