quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SUSPENSÃO DE DEBATE NA MIRANTE É RUIM PARA FLÁVIO DINO!!!

Com a entrada do candidato a prefeitura de São Luis, Pedro Fernandes, com Mandado de Segurança junto ao TRE, é quase certo que o debate na tv mirante, na próxima quinta-feira não aconteça , a menos que a emissora assegure a participação de todos os candidatos.

A mirante, cumprindo orientação da tv globo, pretende realizar o debate com apenas os seis primeiros colocados nas pesquisas, mas a justiça eleitoral impõe restrições que obrigam emissoras de rádio e tv a chamar todos os candidatos com representação na câmara Federal, assim além do petebista deveriam também ter suas presenças asseguradas Waldir Maranhão e Paulo Rios. Foi baseado nisso que Fernandes impetrou o Mandado postulando sua presença no debate.

A rede globo, por conta dessas restrições da justça eleitoral, já suspendeu os debates em quatro capitais, São Paulo, Rio, Fortaleza e Curitiba e através de uma nota diz que em São Luis o debate não está confirmado.

Na opinião de vários analistas políticos ouvidos por este blogue, a não realização do debate, favoreceria, em tese, o tucano João Castelo, que, por liderar todas as pesquisas de opinião vem sendo o alvo preferido de ataques por parte dos demais concorrentes, e que o maior prejudicado com a suspensão do debate seria o candidato comunista Flávio Dino, que vinha tendo algum crescimento, e faltando poucos dias para a eleição perderia um excelente palanque para tentar melhorar ainda mais sua posição nas pesquisas e evitar uma quase certa vitória de Castelo já no primeiro turno, segundo indicam as mais recentes sondagens de intenção de votos já feitas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Nauber Braga de Menezes, ligado à Igreja Batista e adjunto do chefe da Casa Civil do governo Jackson Lago (PDT), Aderson Lago (PSDB). Alias, hoje a noite, me disseram que vc tb faz parte desse grupo (pago por Aderson Lago). Não sou eu que digo e sim pessoas que estão ao seu lado. Você pago por Aderson Lago para falar mal de Sarney e sua família.
Agora, eu te pergunto. Isso é papel de um homem que se diz ser Cristão?
Por que, aqui você na fala dos acontecimentos que seu Candidato Castelo, esta fazendo terrorismo pra ganhar a força a Prefeitura de São Luis. Será que seu chefe, mandou vc calar a boca?
E coloque meus comentários. Pois voltei para responder todo seu veneno.

Anônimo disse...

Nasci em São Luis e não em Rosário, moro em São Luis e sempre morei aqui.
E como anda a faculdade de Jornalismo na faculdade São Luis?
Mas, me responda. Onde esta aqueles que diziam que iam libertar o Maranhão? Teu chefe, cada dia mais, esta mais rico, né.
E seu canditado João Catelo, será que leva no primeiro turno? Pois, se for para o segundo, não leva.
Precisamos libertar São Luis, de um administrador falido, que quebrou todas empresas suas, nepotista no Porto, e etc.

Anônimo disse...

J.J.SILVA

NA MINHA OPNIÃO EU QUERIA VER DINO NA TV ELE TEM MUITO QUE EXPLICAR SOBRE VOTOS DE CAXIAS, SOBRE ZÉ REINALDO, SOBRE O APOIO DE HELENA HELUY E SOBRE WASHINGTOM!!!!

ISSO SIM!!!

E FALAR TMB SOBRE SUA APARTICIPAÇÃO NA PANFLETAGEM!!!

ESPERO VER ESSE DINO DERROTADO!!! A MESMA DERROTA QUE ELE IMPÔS A BIRA!!!

NADA MAIS!!!

Anônimo disse...

Wendell Marcel??? Será mais uma das raparigas do Sarney?