quinta-feira, 2 de outubro de 2008

HISTÓRIA MAL CONTADA!!!!!!!

Essa turma da Oligarquia Quarentona parece ter definitivamente deixado de raciocinar, ou então acreditam que os eleitores maranhenses ainda são puxados pelo cabresto, como até pouco tempo atrás.

O jornal da família Sarney traz em sua edição desta quinta-feira(02), uma matéria no mínimo confusa em que o senador amapaense José Sarney afirma ter conversado com o presidente Lula na segunda-feira, e este teria lhe afirmado não aceitar de forma alguma que um candidato contrário ao seu governo venha dirigir os destinos de São Luis pelos próximos quatro anos.

Em primeiro lugar, se Lula realmente disse isso, está tendo um comportamento inteiramente anti-democrático e que não é digno de um presidente, pois foi eleito para governar para todos e não somente para aliados.

Outro fato curioso, em São Luis concorrem dois candidadatos da base de sustenção do governo Lula, Flávio Dino(PC do B) e Gastão Vieira(PMDB), Lula apareceu o tempo todo no horário eleitoral conclamando o eleitor a votar em Dino, no entanto na tal conversa com Sarney, o presidente não especificou a qual candidato aliado se referia.

Diante disso nos restam duas opções: Ou Sarney está mentindo com relação às declarações dadas a ele por Lula, ou então quer deixar claro ao eleitor que Flávio Dino, realmente tem a preferência da Oligarquia Sarney, na eleição para prefeito de São Luis, pois certamente Lula não se referiu ao candidato Gastão Vieira, que mesmo com o "grande" apoio dado à sua candidatura pela senadora Roseana Sarney, conseguiu ultrapassar um dígito em todas as pesquisas de opinião.

3 comentários:

Ronald Segundo disse...

Ricardo, manda braza!!!


Caro Dr. Peta,

Porque será que o jornal O Estado do Maranhão de propriedade da família Sarney não publica de jeito nenhum as pesquisas eleitorais realizadas na cidade de Caxias? Será que não querem evidenciar a atual situação de Márcia Marinho, esposa de Paulo Marinho que é amigo e bichinho de estimação da Senadora Roseana Sarney. O engraçado é que até os blogueiros do sistema mirante que adoram uma pesquisa, como é o caso de Décio Sá nem toca no assunto. Outra jornalista do mesmo veículo que faz questão de não falar nos quase 50 pontos de vantagem de Humberto Coutinho em cima de Márcia Marinho é Anele de Paula atual substituta de Ricardo Marques, essa é outra que vem tentando de qualquer forma citar pontos positivos da campanha de Márcia Marinho, e como isso é algo escasso é o jeito apelar contra os vereadores da situação e o mais sérios ainda é que tem gente duvidando de quem seja o verdadeiro autor da coluna mirantiana “Diário de Caxias”. Por falar em Ricardo Marques e ao contrário do que informa a coluna citada anteriormente, dizem que essa política pode ser uma experiência frustrante na vida do jornalista já que ele encontra-se em situação parecida com a do Clodomir, nem fede e nem cheira. É meu caro Dr. Peta, o desespero continua pro lado da corrupção, tem gente dizendo que às 23 horas do próximo dia 5 vai ter marinho no seu habitat natural, fugindo pelo rio itapecurú!

Ronald Segundo
Discente de Comunicação Social
Tuntum – MA

(98) 8872-3277


abraço!!!

Anônimo disse...

MEU AMIGO RICARDO SANTOS,ESSA SARNEYZADA NÃO TOMA JEITO,O QUE ELES TOMAM MESMO É MUITA PORRADA.
NÃO ADIANTA ENGANAR O POVO,AINDA MAIS O POVO DE SÃO LUIS,ESSA HISTORIA DE QUE LULA NÃO QUER VER UM PREFEITO QUE NÃO SEJA DA BASE ALIADA NO COMANDO DE SÃO LUIS É TUDO BALELA DESSE BIGODON,O LULA TÁ DOIDO É PRA SE LIVRAR DESSA CAMBADA DE QUADRILHEIROS E PROPINEIROS QUE ESTÃO TODOS PENDURADOS NO MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA COM O MINISTRO "VARETA"

Ricardo Santos disse...

Fica por lá mesmo, Wendel Marcel.
Aqui vc não entra mais, nem adianta me agredir, vai remar contra maré lá na Mirante de Fernando Sarney e outros que vc ama.