quinta-feira, 9 de outubro de 2008

NOTAS RÁPIDAS

OU VAI OU RACHA

Alguns questionamentos sobre a sucessão municipal em São Luis, carecem urgentemente de respostas. Por exemplo: Caso Lula realmente venha a aqui dar apoio à candidatura do comunista Flávio Dino, será que Roseana aceitará ficar de fora dessa festa? Ou será que fará moldura para Lula deixando claro para que lado caminhará a oligarquia Sarney?

TUDO QUE O MESTRE MANDAR

Um experiente político da cidade esteve ontem no Detran, tratando de assuntos particulares e casualmente encontrou com o diretor-geral do órgão, Fernando Palácio, irmão do prefeito Tadeu, começaram a conversar sobre a sucessão em São Luis, e durante o breve bate-papo o calejado político quis saber de Fernando se ele votaria no segundo turno em sintonia com seu irmão prefeito, e de pronto ouviu a seguinte resposta; "Estou ficando velho e não louco, o caminho que seguirei será o que o governador Jackson Lago traçar".

FORÇANDO A BARRA

Durante a entrevista coletiva no comitê central de campanha
do candidato comunista Flávio Dino, em que o prefeito Tadeu Palácio declarou adesão à candidatura do comunista, alguns assessores que não concordam com o tratamento recebido durante sua gestão à frente da prefeitura, comentavam baixinho em sí, que só estavam alí "pagando mico" por que foram "gentilmente" intimados pelo prefeito, caso contrário não passariam nem perto do local só para não ter que ouvir o discurso de falácias do quase ex-chefe.

MAL EXEMPLO

Flávio Dino, logo após o término do primeiro das eleições convocou a imprensa e disse que estava propondo uma campanha limpa para o segundo turno, sem ataques e baixarias. No entanto, o prefeito Tadeu Palácio ao discursar dando apoio a Dino, desceu a lenha para cima do adversário, o candidato tucano João Castelo, e Dino não mexeu nem a sobrancelha para impedir tal comportamento de Tadeu. Dino perdeu uma ótima oportunidade para pôr em prática o que pregara dias atrás.
HORA DAS VERDADES

Agora no segundo turno com a disputa polarizada entre dois candidatos, o eleitor terá oportunidade de saber muita coisa a respeito da vida pregressa dos concorrentes a prefeito da capital, que não foram ditas no primeiro turno. Guerra é guerra, quem puder mais vai chorar menos, é hora de ver de verdade quem tem garrafa vazia pra vender.

ORELHA DE RATO VENCEU

Esse era o apelido que alguns cabos eleitorais do deputado Ricardo Murad deram para o prefeito de Coroatá Luis Amovelar, que conseguiu ser reeleito, mesmo com todo aparato miranteano no seu encalço. Após a derrota, Ricardo Murad está de volta chispando brasas.

QUEM É SEVERINO???

Quem é Severino Sales???
Eleito vereador com 7.9951,61 votos, ele esteve na boca de um verdadeiro exercito de bocas de urnas durante as eleições, a resposta veio de dentro do UNICEUMA: “ Algum playboy de shoping center”. Mas, será que alguém lúcido o bastante poderia nos responder essa difícil pergunta?

RAPOSA DE OLHO NAS UVAS

Após anunciar total apoio ao candidato do PC do B, o prefeito Tadeu Palácio, quer agora que os candidatos à vereador que não conseguiram se eleger das coligações que apoiaram o candidato Clodomir paz, façam o mesmo. Para isso já marcou até reunião urgente.

Nenhum comentário: