sexta-feira, 3 de outubro de 2008

NOTAS RÁPIDAS

CORAGEM GASTÃO!

Uma coisa é certa: Gastão é corajoso.
Enquanto todo mundo tenta se esconder de Roseana, ele aparece com ela, lado à lado pedindo votos.

ESTRANHO SUMIÇO

Porquê será que os eternos e fiés seguidores da senadora Roseana Sarney, como Max Barros, César Pires, Hélio Soares, Joaquim Haickel e tantos outros, não colocaram a cabeça de fora durante todo o período de propaganda eleitoral em São Luis? Afinal a grande líder se posicionou a favor do candidato Gastão Vieira, embora, dizem, torça por outro candidato. Será que Roseana já não tem todo esse poder sobre seus seguidores ou eles apenas obedecem ordens superiores?

ROSEANA NA BERLINDA

Quando as urnas forem abertas, vamos poder saber com absoluta precisão o índice de popularidade da senadora Roseana Sarney, em São Luis, tudo dependerá do percentual de votos que o peemidebista Gastão Vieira receber, afinal, a senadora adotou, pelo menos aparentemente, a campanha dele e pediu a todos que confiam e gostam dela que votassem em Gastão. Uma coisa é certa, após esse teste de fogo, Roseana deverá refletir bastante sobre seu futuro político para 2010.

SERÁ POSSÍVEL?????????

Comentários que rolam nos bastidores políticos dão conta de que a história que o candidato comunista Flávio Dino, havia agredido o próprio pai, distribuida em panfletos apócrifos tidos como de autoria de adversários, teriam sido feitos pelos próprios partidários do comunista numa tentaiva de vitimizá-lo e atrair eleitores indecisos. Será?????????

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

Aliás, parece que na coordenação geral da campanha de Flávio Dino, o otimismo em relação a um eventual segundo turno é bem menor do que demostram seus interlocutores que já marcaram até a viagem do presidente Lula a São Luis para reforçar a candidatura de Dino. Mas, como de bumbum de bebê e de urna eleitoral nunca se sabe o que vem, é melhor esperar até o dia da eleição.

PESQUISAS MANDRAQUES

Há quem esteja guardando todas as pesquisas divulgadas no jornal da oligarquia sobre as eleições em vários municípios maranhenses, inclusive na capital, para ao final comparar com as realizadas em 2006, para concluir onde as mentiras foram mais cabeludas.

SANTA INGENUIDADE
A alegria no comitê do candidato pedetista Clodomir Paz durou pouco tempo, é que um gozador, exímio imitador da voz do senador Cafeteira, teria ligado ao prefeito Tadeu Palácio, dizendo ter em mãos uma pesquisa fresquinha que mostrava Clodomir em segundo lugar e em condições de disputar o segundo turno com o tucano João Castelo, Palácio ficou eufórico, mas logo depois ficou sabendo tratar-se de um trote, o que o teria deixado em profunda depressão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os blogueiros do Sarney, estão doidos para livrar Flávio Dino. Tá dificio depois do encontro dele com a filha do sarney.

Anônimo disse...

Os blogueiros do Sarney, estão doidos para livrar Flávio Dino. Tá dificio depois do encontro dele com a filha do sarney.

Anônimo disse...

Por acaso vc é tucano?