sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TADEU RESPONDE (?)

Hoje ás 11:30, o prefeito Tadeu Palácio esteve na rádio Bacanga fm, falando sobre sua administração e respondendo aos ouvintes da área. Vamos às pérolas:

"Socorrinho é nome de gente sim... e eu inaugurarei o 1º no final do mês..."
"Promessa se faz é pra santo... ainda vou cumprir todos os meus compromissos.." (sem comentários)

"Eu saio de mãos limpas, meus secretários também, todos..."


"Os estudantes, todos ficaram do meu lado, os empresários seguraram os aumentos da passagem, não houve aumentos... integrei todos os bairros, tem candidato que irá aumentar a passagem assim que for eleito (Quem é esse ?)..."

" Não sou candidato, mas sou alvo de todos eles, recebo várias acusações sobre minha administração, quero ver quando eu sair e olharem tudo que fiz..." ( ululante!)
E pra fechar, o passe personalizado foi o grande feito de sua administração:

Tadeu garante que todos os estudantes ficaram do seu lado, mas o que se sabe é que houve muitos protestos na época que foi criado o cartão de transporte, e mesmo assim a "festa para os estudantes” prosseguiu com as agremiações estudantis(as mesmas de sempre que são ligadas à prefeitura) o que se viu nesse episodio dos “direitos assegurados aos estudantes” foi que alguns, festejando com garrafas de bebidas na Praça Deodoro, gritavam o nome de Tadeu exaltando-o, pelo grande feito.

Sobre esse “direito” assegurado, a jornalista Amanda Dutra escreveu o seguinte:

“A instituição do Cartão de Transporte, emitido pelo SET em 2003, a personalização do passe são apenas alguns dos projetos aprovados na calada da noite e que contaram com o apoio de “entidades estudantis” que negociam os direitos dos estudantes em benefício próprio, como é o caso da UMES, MEI, UBES, FESMA. Mensalinho estudantil sim senhor e o Ministério Público tem provas que embasam dezenas de processos contra essas (indi) gestões de entidades juvenis. Não vou me aprofundar, pois sei que você irá procurar (e achará facilmente) dados que comprovam a não-credibilidade dessas entidades que legitimam esses projetos que não beneficiam os estudantes. É complicado!


“A paz do Senhor”

Muita paz do Senhor para você, Tadeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadeu, adeus!

Anônimo disse...

Quer dizer que:
Passou a gestão de quase 6 anos para os "socorrinhos" e daqui a uma mês faltando para aposentar definitivamente as chuteiras, ele vai enfim, cumprir suas promessa??
Ou melhor, seus compromissos?
Cara de botos dura hein, dr. Tadeu.

Anônimo disse...

O Tadeu nao sabe nem o que é política ele se enganjou na Limpeza de São Luís ficou muito bom, mas em consequencia esqueceu todo o resto e continua ponto Boton a todos os dias. Ve se vai procurar a tua turna Tadeu, pois só desta Forma pode ter com quem brincar com a turma do Sarney, porque a turma na mônica nao tem vaga para você, mas a turma do Sarney tem vaga para cretinos como você que usurpou a nossa prefeitura.