sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NO TIME DOS SEM CABEÇA!!!!!!

Um dos empregados do sistema Sarney/Mirante, publicou com exagerada alegria em seu blogue que os senadores José Sarney e sua Filha Roseana Murad, constam de uma lista elaborada pelo DIAP(Instituto Intersindical de Assessoria Parlamentar) que elege os cem parlamentares com maior influência no Congresso Nacional.

Em primeiro lugar tanto faz para os maranhenses que seus nomes constem da tal relação, pois isso em nada beneficia o estado, em segundo lugar a lista tem um nome bastante sugestivo 100 "CABEÇAS", numa referência a uma centena de congressistas.

Já nos casos de Sarney e Roseana podia ser "OS SEM CABEÇA" mesmo, senão vejamos: Roseana não consegue articular uma única frase sem que alguém lhe dê escrita num pedaço de papel, tanto que é conhecida no senado como a senadora Hello kitty, a que não tem boca, por que quase não aparece e quando dá às caras não fala nada.

Já o senador(esse senador não dá para esquecer), Sarney anda tão desmemoriado e vivendo num mundo tão diferente da realidade, como ficou patente naquela sabatina da Folha, quando ele não lembrou nem que houve tortura no período da ditadura militar, que deixa a impressão que esqueceu a cabeça em algum lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Xô Sarna do ATRASO!!!