sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Deu no Estado de São Paulo!!!!!!!

Extra! Extra! Matéria do jornal O Estado de São Paulo, diz que Sarney pediu a Lula para gravar mensagem em favor de Flávio Dino. A notícia foi vinculada hoje (sexta-feira) e foi assinada pela jornalista Vera Rosa.

Está no texto do Estadão: "A pedido do senador José Sarney (PMDB-AP) Lula gravou, ainda, mensagem para o programa do deputado Flávio Dino, candidato do PC do B a prefeitura de São Luís.

A razão é simples: o tucano João Castelo, ferrenho adversário de Sarney, lidera com folga a campanha e o concorrente do PMDB, Gastão Vieira, está na lanterninha. No diagnóstico de Sarney, o apoio expresso de Lula a Dino, no horário eleitoral de TV, é a única forma de forçar o segundo turno em São Luís".

A matéria do Estado de São Paulo trata sobre a leva de mensagens gravadas por Lula para candidatos de todo o Brasil. Segundo o Estadão Lula descumpriu uma promessa de não entrar em cidades onde houvesse mais de um candidato da base aliada. No caso de São Luís do Maranhão, segundo a matéria do jornal paulista, não houve problema, pois teria sido o próprio Sarney quem pediu para Lula gravar em favor de Flávio.

22 comentários:

Anônimo disse...

Chiquinho

Depois dessa não dá para Flávio Dino ficar calado. Ele tem que se defender. Ele!!!! não é Jornal Pequeno, nem partido, nem ninguém. É ele! Ele parte com sangue na boca para cima do Castelo. Mas quando o assunto é Sarney... Assim ele não se elege nem síndico aqui em São Luís.

Anônimo disse...

J.J.SILVA

FLAVIO DINO/SARNEY/TADEU PALACIO/WASHINGTOM/HELENA HELUY

SE MERECEM TODOS!

QUE COISA NOJENTA!

SE DEUS QUISER CASTELO VENCERÁ!

CONFIAMOS NA VITÓRIA!

VAMOS QUE VAMOS!

Anônimo disse...

VAMOS VENCER.

O PIOR DISSO TUDO NÃO É SARNEY É QUEM ENTRA NO CANTO DELE.

VERGONHA!

SARNEY NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

João Veremelho

E aí Ricardão, massa? Parabéns pelo blog, tá cada vez melhor, a galera se amarra!

E aí? por que você não lança uma campanha. Um apelo, tipo: DESCE DO MURO FLÁVIO DINO! ou então: ABRE A BOCA FLÁVIO DINO!

Anônimo disse...

CHICO BOLOTA

VERGONHA!

SARNEY PEDINDO COISA PRA DINO!

AGORA CASTELO GANHA MESMO E DE CABEÇA ERGUIDA!

VIVA O FERRENHO ADVERSÁRIO DE SARNEY!

AQUELE QUE VAI POR O DEDO NA FERIDA DE SARNEY E DE SEUS DISCIPULOS ROSEANA, JORGINHO, WASHINGTOM!

Anônimo disse...

veja a eleicao do congresso em foco, apra escolher os parlamentares mais destacados do ano:
http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=24478

flavio dino aparece bem, no 2 turno.
pontuaram dutra 8, sarney filho 7, gastao 2, pedro fernandes 1.
o interessante mesmo eh no senado, onde a concorrencia eh menor.
sarney, unico citado, com miseros 3 votos huahuahuahua

esta eh a nossa representacao. merece ser divulgado

ass. aspone

Anônimo disse...

Coincidência
Empresa tem atuação no Maranhão e Amapá

A empresa Servi San Vigilância e Transporte de Valores Ltda - que tem como um de seus principais dirigentes o irmão do delegado Romero Menezes, número dois da Polícia Federal - tem contrato firmado com a superintendência da PF no Maranhão desde 2004.

Seu irmão, José Gomes de Menezes Júnior, também foi preso, mas também já está em liberdade. Uma das razões da prisão do delegado foi uma suposta intervenção na superintendência da PF no Amapá em favor da Servi San, que tem o irmão como gerente no Estado.

Comentário: A informação de Breno Costa, na Folha de São Paulo, traz embutida uma coincidência. O irmão do delegado atua em dois estados com forte influência de José Sarney: Amapá e Maranhão. Estranho não?

Anônimo disse...

ESSE PSEUDO COMUNISTA-SARNEYSISTA CHAMADO FLAVIO SARNEY DINO,ESTÁ JOGANDO SUJO COM A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS,UM JOVEM QUE TINHA TUDO PRA SER UM BOM POLÍTICO,E ESTÁ JOGANDO TUDO PELA JANELA DO TEMPO E DA AMBIÇÃO,QUE VERGONHA SR FLAVIO DINO,O SR QUE SE ELEGEU COM O DINHEIRO DE CONVÊNIOS PUBLICOS DO GOVERNO DO JOSÉ REINALDO,AGORA ESTÁ SE MISTURANDO COM O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA MARANHENSE,MAS A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS VAI SABER DAR A RESPOSTA NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2008,E ENTERAR DEFINITIVAMENTE ESSA OLIGARQUIA DEFUNTA QUE TENTA VOLTAR TRAVESTIDA DE FLAVIO DINO.

Anônimo disse...

Ricardo, comenta o panfleto "xô, sarneys! (do helena+washington+flavio=sarney)!

Anônimo disse...

Ricardo, comenta o panfleto "xô, sarneys! (do helena+washington+flavio=sarney)!

Anônimo disse...

Ricardo, manda essa pro doutor peta, por favor (não precisa publicar no blog não):

JOGO DA VERDADE
Um panfleto "Xô, sarneys", que vincula helena heluy, washington macaxeira e flavio dino A sarney, distribuido na cidade, ta´dando o que falar. Já tem até teste da verdade. Veja:

Responde se souber. O panfleto "Xô, sarneys" diz:
1. flavio dino nasceu em berço de ouro:
( ) Verdadeiro ( ) falso
2. flavio é comunista:
( ) Verdadeiro ( ) falso
3. a candidato de dino foi defendida no PT por Washington e Helena:
( ) Verdadeiro ( ) falso
4. Wasghinto e Helena representa a banda sarneizusta no PT (um esteve no palanque em São Luís de roseana-2002 a outra esteve no palnaque de roseana em Timon-2006)
( ) Verdadeiro ( ) falso
5. Como o apoio de Washinto e Helena,Dino atropelou Bira no PT:
( ) Verdadeiro ( ) falso
6. Dino se elegeu deputado federal com o apoio e dinheiro Humberto COutinho, de Caxias:
( ) Verdadeiro ( ) falso
7. Dino se elegeu deputado com o apoio de Tema, de Tuntum:
( ) Verdadeiro ( ) falso
8. O PCdoB de flavio dino participou dos oito anos de governo de Rosenaa sarney
( ) Verdadeiro ( ) falso
9. Flavio, só conseguiu a gravação de Lula, porque fez um acordo com sarney
( ) Verdadeiro ( ) falso
10. Flavio DIno faz tudo pelo poder
( ) Verdadeiro ( ) falso

Respostas:
1. se você encontrou mais de cinco falsos, tenha certeza, você é um eleitor cego de Flavio Dino;
2. se você encontrou mais de cinco verdadeiros, você é um eleitor bem informado
3. se você encontrou dez falsos, tenha certeza, filiado ao PCdoB e não sabe

Pétala- Luiz Carlos, meu filho, minha vida. disse...

Flávio Dino Sarney, esse é o nome do cara.
O cara que não tem vergonha de dizer que é comunista e comer do angu sarneysta, de farinha podre, feita com o dinheiro que eles nos roubaram durante anos, que não tem vergonha de suas atitudes horrendas, de desmerecimento de voto,de falta de conjuntura com o povo ludoviscence, agora meu filho, já era, vai só colher os frutos podres dessa semente do mal qu plantaste junto a Sarney no Maranhão, e se Deus quiser, passará longe da prefeitura de São Luis.

Anônimo disse...

Astrinho

Acredito muito em Deus.

Ele está com o povo e estará com Castelo.

Nas urnas a verdade:

"Envergonhem-se e sejam sobremodo perturbados todos os meus inimigos; retirem-se, de súbito, cobertos de vexame” (Salmo 6:10)

Anônimo disse...

NILSON

Prezado jornalista,

A essência do “Castelismo” é combater Sarney e suas mazelas administrativas, políticas e relativas a moral.

Pois, não seria Sarney o grande mal da política no maranhão? o grande beneficiado pela pobreza do Estado?

Nunca vamos ter apoio de Sarney/Sarneysmo/Mirante - não por falta de oportunidade ou convite - cafeteira plano B ou plano A?

Esse é o compromisso do “Castelismo”.

“Sarneysmo” x “Castelismo” - água e óleo.

O povo não admite contatos obscuros com essa gente que teve a oportunidade de mudar os rumos do Maranhão, mas preferiu ficar em Brasília entre Senadores, Dep. Federais, Reis, Rainhas, Diplomatas do mundo todo, como num conto de fadas.

Por isso, acredito na resposta que o povo dará para: HELENA HELUY + DINO + WASHINGTOM + PALACIO + SARNEY + ROSEANA SARNEY.

Assim, como o próprio LULA, GETÚLIO VARGAS, JACKSON teremos uma vitória suada, trabalhada, oprimida, questionada, mas, sobretudo, gloriosa, pois nos braços do povo.

Quanto maior a adversidade maior é a glória!

Saudações!

Anônimo disse...

Ricardo, se tem uma coisa na minha vida que eu fiz e me arrependo foi votar Flávio Dino pra Deputado Federal. Votei nele acreditando que ele realmente era o novo, que ele era correto, que ele merecia minha confiança, porém, os últimos acontecimentos políticos serviram para desmascará-lo. É uma pena, pois Flávio Dino é apenas mais uma decepção minha assim como foi Washington Luiz, Helena Heluy, Pedro Celestino e tantos outros. O pior é que essa turma não aprende mesmo, ou seja, todos estes que eu citei acima galgaram espaço na política com o discurso "anti-Sarney" e depois que caíram nos braços do ex-oligarca entraram em decadência. Veja o caso do eterno suplente Washington por exemplo? Tá liquidado. E Pedro Celestino? Ninguém nem fala mais. E Helena Heluy? Esta ainda tem um pouco mais de 2 anos de mandato como Deputada Estadual e pronto, estará liquidada também, afinal de contas ela tá andando na contra-mão daquele ideário que nós imaginávamos dela. E pensar que eu tb já votei nela me dar até ojeriza, mais enfim, a vida é assim mesmo, ou seja, cometemos erros e acertos e Flávio Dino por exemplo acaba de cometar certamente o seu maior erro na vida, pois o povo saberá lhe dar a resposta no momento oportuno. Lamento muito Flávio Dino, mas eu estava querendo votar em vc, entretanto, minha consciência não permite que eu vote num candidato que é apoiado por uma família que representa o atraso do nosso Estado. Ass: Reginaldo Gama Frias (Ex-eleitor de Flávio Dino indignado)

Anônimo disse...

A qual partido o jornal Estado de São Paulo abertamente defende os interesses? PSDB, não?

Anônimo disse...

CHICO BOLA

A vergonha é tão grande.

Que nem o defensor de Flávio dino e da mirante sarney tem coragem de por o nome.

COMO DIZ PINTO DA ITAMARATY TÁ NA BOCA DO POVO AGORA VAI!!!

Anônimo disse...

Ricardo,

Escrevi um comentário no blog do Décio Sá e o safado suprimiu, retirou os comentários finais. O cara aprendeu ao pé da letra a forma de censura da ditadura e do patrão dele, ou seja, o SAFADO do sarney. Te mando, na integra o meu comentário que foi postado lá. Pode publicar, se quiser, e pode colocar meu nome.


""Escrevi este comentário. Só que o “dono” do blog suprimiu os comentários finais. Foi de se esperar. Lá no final eu escrevi: VOU CONTRATAR O IBOPE PARA FAZER UMA PESQUISA SOBRE COMO O SACI-PERERÊ PERDEU A PERNA E COMO A
MULA-SEM-CABEÇA PERDEU A SUA CABEÇA…”Acredito plenamente nesta pesquisa. Afinal de contas ela foi elaborada por um Instituto de alta credibilidade e publicada pelo Sistema Mirante, outro órgão de alta confiança e totalmente imparcial aos fatos políticos, para isso, basta olharmos para a última eleição para governador, aqui no Maranhão, onde todas as pesquisas feita pelo IBOPE e publicada pelo Sistema Mirante foram plenamente verdadeiras, com uma margem de erro muito ínfima.”VOU CONTRATAR O IBOPE PARA FAZER UMA PESQUISA SOBRE COMO O SACI-PERERÊ PERDEU A PERNA E COMO A
MULA-SEM-CABEÇA PERDEU A SUA CABEÇA…” Olha décio (em minuscula, mesmo), pseudos-blogueiros como vc não passam de um fiasco. OLha., para provar que não sou covarde como vc eu vou deixar meu celular. 9818-6976. Márcio Magno

Anônimo disse...

Nilson

Realmente esses blogueiros são brincadiera.

Em verdade, o grupo Sarney vai agir da mesma forma que sempre agiu: manipulando números para confundir o eleitorado do adversário e tentar atrair os votos dos eleitores indecisos. Forjar uma conjuntura política falsa para influenciar os eleitores é uma prática velha e conhecida utilizada pelo grupo Sarney em várias eleições no Maranhão e em São Luís.

Anônimo disse...

J.J.SILVA

Esse Márcio Magno é cabra Macho! Vamos a luta companheiros somos a maioria. vamos nas urnas mostrar nossa credibilidade!!!

Anônimo disse...

JOBINHO

EXTRA! EXTRA!

LEIAM NO IBOPE O TÍTULO DA PESQUISA QUE A MIRANTE FEZ TANTA BALBURDIA:

CASTELO MANTEM VANTAGEM E GANHA NO 1° TURNO PQ OMITIRA ISSO????

PQ???

CONFIRAM NO WWW.IBOPE.COM.BR

Anônimo disse...

Marcio Gabiru

Castelo tem que mostrar que flávio dino foi eleito com votos de humberto coutinho, ai ele vai tá mais frito do que peixe pedra, pois o eleitorado de são luis não sabe como ele se elegeu a deputado - COM VOTOS/APOIO DE CORONEL COUTINHO!!! DE CAXIAS!!