sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Silêncio de LobãoO

Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, é pré-candidato a governador do Maranhão. Em entrevista concedida ao jornal O Imparcial no início de 2007 ele disse que trocou o DEMO (ex-PFL) pelo PMDB para concorrer ao governo em 2010, como candidato do grupo Sarney.

Ele entrou no PMDB junto com Roseana, que também foi a vida toda do PFL, hoje DEMO. Em janeiro deste ano Lobão tornou-se ministro de Lula na cota da oligarquia maranhense. A pergunta é: Por que Lobão não participa da campanha deste ano em São Luís. No programa eleitoral já se ouviu declaração de Lula, do vice José Alencar, de Roseana, de vários outros ministros de Estado, mas Lobão continua caladinho, caladinho.

Por que?

Como se explica o silencia de um pré-candidato ao governo que não opina sobre a eleição do maior colégio eleitoral do Estado. Por que ele não pede votos para Gastão (seu correligionário) ou para um outro candidato da base de Lula?

2 comentários:

Anônimo disse...

Lúcio

Ele não tem o que dizer...

Anônimo disse...

Maguinho do Sá Viana

Vamos ser sincero gente! Lobão Ministro de Lula! quem podia imaginar? E ainda tem gente que diz que o governo Lula é de esquerda. Pelo amor dos meus filhinhos!!!!!!!!

Mas, Ricardo, você anda muito apaixado pelo Castelo. Se o Flávio é um vacilão, o Castelo é um entulho da ditadura. Tamo Fu....

Só a luta muda a vida!