terça-feira, 9 de setembro de 2008

DEU A LOUCA NA SARNEYSADA!!!!!

O clima no arraial Sarneysista, já é de absoluto desespero por conta da possibilidade de vitória em primeiro turno do tucano João Castelo na corrida rumo à prefeitura de São Luis, tornando cada vez mais real para as eleições de 2010 a probabilidade de reedição da frente parlamentar que elegeu o governador Jackson Lago e enterrou quarenta anos de mandonismo dos Sarney no Maranhão.

A possibilidade de amargar mais uma derrota nas urnas está levando também o jornal da família a cometer verdadeiros desatinos. Na edição da segunda-feira(08), o matutino sarneysista trouxe a seguinte manchete "CANDIDATOS APOSTAM NO SEGUNDO TURNO EM SÃO LUIS".
Só não se sabe de onde vem tanto otimismo, uma vez que em pesquisa publicada no domingo, em outro jornal maranhense , Castelo aparece com 58% das intenções de votos , enquanto todos os demais candidatos juntos não ultrapassam 33 pontos percentuais, e desses, quatro candidatos chanceledos e carimbados pela Oligarquia Sarney, juntos não alcançaram dois dígitos chegando a apenas míseros 9% na preferência do eleitorado, sendo que dentre estes tem um que nem ao menos alcançou 1% na prefência popular.

E a tendência é piorar ainda mais, pois dizem que a senadora Roseana Sarney já entrou em estúdio para gravar mensagens nas quais pede votos para seus aliados, e se a filha de Sarney conseguir transferir para seus candidatos o sentimento que a população ludovicence nutre por ela, a emenda sairá pior que o soneto.

Pobres candidatos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Roseana tinha 72 por cento e perdeu.