quinta-feira, 21 de agosto de 2008

OS DEVANEIOS DAS "VIÚVAS" ROSEANISTAS!!!!

Os fanáticos seguidores da senadora Roseana Murad, andam escrevendo em seus blogues e comentando em rodas de bate-papo que ela detém vinte e cinco por cento do eleitorado de São Luis, só não sabemos a quais pesquisas com tais números tiveram acesso para chegarem a essa conclusão estapafúrdia, mas, digamos que isso fosse verdade.

Então por que Roseana não se candidatou à prefeitura da capital? Pois, com esse percentual certamente disputaria um segundo turno com boas chances de vitória, ao invés de apoiar um consórcio de quatro candidatos que não ultrapassam um dígito cada, e juntos não alcançam vinte por cento.

Roseana, patologicamente apaixonada pelo poder como é não deixaria escapar essa chance, porém sabe que a verdade é outra bem diferente, e percebe que mais uma derrota seria a pá de cal que falta para seu sepultamento político.

Só mesmo suas apaixonadas "viúvas" não conseguem ou não querem enxergar a realidade e ficam a devanear tentando a todo custo transformar seus sonhos numa realidade cada dia mais distante.

Nenhum comentário: