O lançamento da pré-candidatura do ex-governador José Reinaldo Tavares parece ter deixado louca a turma do Sarney, que já começou a pirar na batatinha.
Bastou o governador Jackson Lago convocar uma reunião com todos os integrantes da Frente de Libertação a fim de tratar do assunto, para que as "viúvas" sarneysistas anunciassem com estardalhaço que houve um "racha" entre o governador e o prefeito Tadeu Palácio.
O que existe na verdade é um grande pavor nas hostes da oligarquia de que a frente seja reeditada e faça do ex-governador o novo prefeito da capital maranhense, pois isso representaria definitivamente o fim de quarenta anos de mandonismo do Sarney no Maranhão.
O certo é que a turma da Roseana já demonstra total desespero. Afinal, o trauma de 2006 que tantos estragos causou no seio da oligarquia ainda ronda a casa mal assombrada do Calhau.
Um comentário:
Não se trata de votar apenas em candidatos comuns, se trata de izolar esses tiranos do clã sarney.(Eles ainda não estão vencidos, pelo menos não se deram por vencidos) Brinquem p vcs verem!
Postar um comentário