sexta-feira, 9 de maio de 2008

LÍDER BIBELÔ II!!!!

Uma grande mentira, a ministra Dilma saiu-se muito bem sim no depoimento, mas por seus próprios méritos e por ser uma mulher preparada e inteligente que conseguiu logo no início desmontar a estratégia dos senadores oposicionistas que pretendiam fazer do depoimento uma arma para atacar o governo, sem sucesso.

Quanto a Roseana, esta permaneceu por pouquíssimo tempo na sala e em nenhum momento se pronunciou e nem ao menos se fez notar, mesmo porque todos sabem que o forte da filha de Sarney não é o debate em alto nível, pois todos sabem que o dom da palavra não é uma das virtudes da senadora, e caso resolvesse abrir a boca para falar qualquer coisa a ministra correria muito mais riscos do que ser inquirida pelos senadores Arthur Virgílio, Agripino Maia ou Demóstenes Torres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Ricardo, você está equivocado quando diz que os senadores da oposição pretendiam fazer do depoimento da ministra Dilma uma arma p/ atacar o governo. Na verdede, tanto os senadores como o Brasil inteiro quer saber porque a Casa Civil da ministra Dilma montou o dossiê c/ os gastos do ex-presidente FHC e os fez vazar p/ a imprensa, enquanto luta c/ unhas e dentes p/ manter os exorbitantes gastos do molusco e dos seus cupinchas portadores do cartão corporativo sob sigilo absoluto. O Brasil quer saber o que já foi feito do PAC, essa maravilhosa obra de engenharia midiática, factóide puro. A senadora Kátia Abreu provou que o PAC é uma completa obra de ficção que povoa as mentes doentias dos PTralhas. O que existe de concreto no Programa de Acomodação dos 'Cumpanhero' (PAC) é o fato dele estar sendo usado descaradamente, (nas barbas da Justiça Eleitoral) como palanque de campanha, comício nas palavras da própria 'mãe' do PAC. O PAC como acelerador do crescimento, como recursos públicos novos p/ investimentos, não existe, repito NÃO existe. Uma mentira repetida milhares de vezes, acaba se tornando, ou melhor, se passando por realidade.