Aliás, não devemos esquecer que Fernando Sarney responde a processo na justiça federal por ter sido pilhado pela PF com a "boca na botija" exatamente quando esta fazia investigações através de grampos telefônicos justamente para a Operação Navalha.
O filho de Sarney deu azar e foi pego meio sem querer pela PF quando fazia por telefone transações financeiras suspeitas com cifras que envolviam algo em torno de 4 milhões de reais, dias antes da realização do segundo turno da eleição de governador em 2006, da qual concorria sua irmã, a senadora Roseana Murad, o que levou a polícia e a justiça suspeitarem que a dinheirama que Fernando tirava de uma conta e colocava em outra como num jogo de ping-pong era fruto de caixa 2 para a campanha de Roseana que Fernando tentava "lavar", usando até mesmo a conta do sistema mirante de comunicação, de propriedade da família, tudo isso no intuito de "passar a perna" na justiça eleitoral.
3 comentários:
É ESSE TIPO DE GENTE QUE TENTA ENLAMEAR A HONRA DE UM HOMEM DE BEM COMO O GOVERNADOR JACKSON LAGO, MAS O POVO TÁ ATENTO E SABE MUITO BEM SEPARAR O JOIO DO TRIGO.
é brincadeira ver que numa cidade onde vive um individuo como esse fernando sarney que nunca trabalhou na vida, que vive flauteando e batendo bola quando não está "lavando" alguma coisa, perseguirem o governador que só quer acabar com quarenta anos de roubalheira explícita.
por que a mirante não fala sobre esse processo do fernando, e por que ao contrario de jackson e zé reinal ele nunca veio a público se explicar????
Postar um comentário