quinta-feira, 15 de maio de 2008

HAJA DOR DE COTOVELO!!!!!

Ao contrário do que deseja a mídia sarneysista, a notícia do indiciamento do governador Jackson Lago e do seu antecessor José Reinaldo Tavares não surtiu na população o efeito que eles pretendiam, e talvez por conta disso, num curto, o jornal da oligarquia tenha trazido em sua edição desta quinta-feira um curto, mas agressivo editorial onde acusa os maranhenses simpáticos ao governador de fazerem "deboche" ao recebê-lo no aeroporto quando de sua chegada da capital federal.

Ora, as pessoas que para lá se deslocaram o fizeram de livre e espontânea vontade numa demonstração de apreço, carinho e solidariedade ao homem que escolheram como seu governante.

Por que isso terá causado tamanha na ira no grupo Sarney? Por inveja? pode ser, afinal gozar do carinho da ilha rebelde é privilégio para poucos, e aí não se inclui ninguém que carrege nas costas esse fardo pesado chamado Sarney.

5 comentários:

Anônimo disse...

JORGE DA BELIRA:

Caro R.Santos: acho que eles começaram a perceber que deram um tiro no próprio pé... Ora, não há viva alma neste Maranhão que não saiba que o Dr. Jackson Lago é um homem probo, sério, de honestidade a toda prova! É uma das poucas reservas morais da vida pública maranhense, e isto até mesmo os seus adversários mais ferrenhos reconhecem. Portanto, toda essa farsa que arquitetaram contra o Bom Velhinho apenas contribuiu para o aumento de sua já enorme popularidade. Na verdade, o que eles conseguiram foi criar um mártir!

Anônimo disse...

DISME COM QUEM ANDAS......

PRESO NO AMAPÁ, ACUSADO DE ASSASSINAR MODELO EM BRASÍLIA. O DETALHE É QUE O SUJEITO ESTAVA LÁ PARA FALAR COM OS AMIGOS WALDEZ GÓES GOVERNADOR DAQUELE ESTADO E PASMÉM JOSÉ SARNEY.....A BOMBA TÁ NO SITE DE CLAUDIO HUMBERTO.

Polícia do DF prende no Amapá acusado de jogar modelo do 15º andar de hotel

A Polícia Civil do Distrito Federal localizou e prendeu em Macapá (AP) o empresário Carlos Humberto Pereira Montenegro, suspeito do assassinado da ex-modelo e ex-miss Patrícia Melo de Oliveira, 21, em 7 de janeiro de 2005. Morena bonita, de olhos verdes, ela caiu ou foi jogada, como acredita a polícia, de um quarto localizado no 15º andar do hotel Gran Bittar, em Brasília. O delegado Damião Lemos, atual titular da 5ª DP, e o Ministério Público do DF o denunciaram e a prisão preventiva do empresário resultou decretada. Ele ficará preso até o julgamento por homicídio qualificado. Montenegro, que responde a 24 processos por falta de pagamento à Receita Federal e ao INSS, foi para o Amapá, segundo apurou a polícia, por ser amigo do governador Waldez Góes (PDT) e ligado ao grupo do senador José Sarney (PMDB-AP). Ele será transferido para Brasília na manhã desta sexta-feira. Sua chegada, sob escolta policial, está prevista para as 6h30.

Anônimo disse...

A loucura do grupo sarney ultrapassouy todos os limites. eles atiram para todos os lados, tentam atingir todos que não estão com eles, mas só conseguem fazer com que o povo tenha a cada dia mais desprezo e ojeriza por eles.

Anônimo disse...

Sarney e sua gang podem espernear, inventar histórias que de nada adiantará, quem não os quer mais nem pintados de ouro é o POVO DO MARANHÃO, e portanto podem berrar o mais alto que puderem, pois será o mesmo que pregar no deserto.
XÔ GALERA DO MAL!!!

Anônimo disse...

vergonha na cara vcs não tem,né???