segunda-feira, 5 de maio de 2008

GASTÃO É SÓ "BOI DE PIRANHA"!!!!

O deputado federal Gastão Vieira ocupou generosos espaços no jornal dos Sarney no sábado e domingo para atacar integrantes da Frente de Libertação, sob o pretexto de que é candidato a prefeito de São Luis, mas que na verdade apenas cumpre ordens superiores para tentar tumultuar o processo sucessório.

Gastão, como secretário de educação, para quem não lembra ajudou sua aliada e líder política Roseana Sarney, à época governadora do estado a tocar o projeto educacional maranhense que construiu em oito anos de governo apenas 3 escolas, sem falar que nesse período somente 58 dos 217 municípios do Maranhão dispunham de ensino médio, além de implantar o famigerado tele-ensino, um método de ensino à distância da Fundação Roberto Marinho, que sangrou em mais de cem milhões de reais os cofres do governo sem nenhum resultado prático e que em nada reduziu os índices de analfabetismo do estado.
Na verdade, nem o próprio Gastão Vieira leva a sério essa sua candidatura, ele apenas segue orientações superiores para fazer barulho e tentar tirar algum proveito político da situação. É apenas uma espécie de "boi de piranha", pois sabe que trazendo em seu peito o carimbo da Oligarquia Sarney na disputa pela prefeitura da capital maranhense sua chance de vitória é praticamente zero, pois em todas as pesquisas de opinião até aqui realizadas Gastão não ultrapassou um dígito na preferência popular.

10 comentários:

Anônimo disse...

O GASTÃO VIEIRA É O DR. SILVANA MARANHENSE, OU SEJA, HOMEM INTELIGENTE E PREPARADO, MAS SEMPRE A SERVIÇO DO MAL. É UMA PENA!!!

Anônimo disse...

esse deputado está aí para fazer gracinhas. o povo de são luis nem sabe quem é ele.

Anônimo disse...

O GASTÃO VIEIRA TÁ PERDENDO UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA FICAR CALADO.

Anônimo disse...

não me digam que ele quer ser prefeito para fazer com a educação de são luis o mesmo que fez no estado, ou seja, NADICA DE NADA.

Anônimo disse...

esse grupo sarney tem como principal caracteristica o cinismo. o gastão vieira que ajudou a roseana a sucatear a educação do maranhão agora posa de bom moço querendo ser prefeito de são luis, vê se te manca, cara de pau!!!

Anônimo disse...

POR QUE O GRUPO SARNEY NÃO LANÇA ROSEANA AO INVÉS DE GASTÃO VIEIRA???? SERÁ QUE TÊM MEDO DE OUTRA CIPOADA?????

Ricardo Santos disse...

essa compração do gastão com o dr. silvana é perfeita. para quem não sabe dr. silvana um personagem de ficção que é um cientista super dotado de inteligência, mas que só trabalho em benefício do mal, no caso gastão o mal é trabalhar em favor da oligarquia caquética.

Anônimo disse...

Não conhecer o deputado, Elzo, é sinal de que a população não atenta para a educação e muito menos para os fatos políticos de nosso estado e país, ramo em que este político é bem atuante. Outra coisa, construir escolas não significa dar educação; não importa a quantidade, senhor Ricardo, e sim os "atributos" e condições de trabalho que são dadas ao educador.
Penso que (já que muitos, volto a dizer, não acompanham a política) conhecer a atuação de Gastão Vieira e o bom relacionamento, no que tange às discussões de melhoria para o nosso estado, com todos os segmentos e partidos políticos, faz deste homem uma pessoa capaz e com competência para administrar o caos e trazer melhorias para a nossa cidade.

Anônimo disse...

Trabalhei com o Dep. Gastão Vieira quando ele foi secretário.Pergunte para qualquer diretora, professor,pai de aluno como foi sua administração....se ouvir qualquer comentário negativo lhe pago um prêmio.Desqualificar, por desqualificar não ajuda nada.

Anônimo disse...

É muito fácil falar das pessoas associando-as a grupos ao qual pertence sem conhecer seu trabalho, sua competência, sua atuação política, por isso fica fácil criticar. O Dep. Gastão tem bagagem suficiente para ser um excelente prefeito para São Luis que está, como todo Maranhão no caos, sem governo, sem representantes que realmente respeitem a população, um político que sempre esteve presente, atuando e trabalhando com dignidade.