terça-feira, 1 de abril de 2008

SARNEY RESPONSABILIZA NADA MENOS QUE DEUS PELO MARANHÃO SER POBRE, PODE????

Numa coluna que leva o seu nome publicada aos domingos no seu jornal o senador amapaense José Sarney soltou mais uma de suas "pérolas" em forma de artigo.

Na crônica entitulada "O petróleo e o Maranhão", Sarney exaltou para variar suas "virtudes" como homem público. Disse que mesmo antes de assumir o governo maranhense em 1966, foi ele o responsável pela descoberta de petróleo e gás na região de Barreirinhas, (talvez por isso tenha se tornado dono de metade da região).

Até aí nada de novo, pois Sarney já se tornou conhecido por gostar de cultuar a própria personalidade e se colocar sempre acima do bem e do mal, chegando quase a se comparar a Deus.

Aliás em determinado trecho do seu artigo o senador narcisista afirma que o Maranhão é pobre por que "Deus não deu ao nosso Estado terras férteis nem em minério, nem em outras riquezas".

Como se observa o Sarney é capaz de tudo para não se afastar do poder. A que ponto chegou. Responsabilizar até o Divino Espírito Santo pela miséria na qual ele e seu grupo político mergulharam o Maranhão ao longo de quatro décadas.

4 comentários:

José Lisboa, pastor evangélico disse...

o senador sarney perdeu por completo o senso do ridículo. se comparar a deus, vê se pode?
sai de retro!!!!!!!!

Anônimo disse...

zé sarney precisa urgentimente de tratamento psiquiátrico.

Anônimo disse...

Xô Sarney!!!!!!!!!!!!!!!! Xô Roseana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xô Fernando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xô Jorge Murad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xô Ricardo Murad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xô Zequinha covarde Sarney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEU JOCA disse...

ITAMARATY EVITOU ATAQUES DE HUGO CHÁVEZ A SARNEY NO MARANHÃO!

SEGUNDO O JORNALISTA RICARDO NOBLAT, O SENADOR PANTALEÃO FOI CORRENDO PEDIR ARREGO A LULA COM MEDO DOS PETARDOS QUE PODIA TER TOMADO DE HUGO CHÁVEZ E DESTE ESTAR MUNICIAD PELO GRUPO QUE LHE FAZ OPOSIÇÃO NO MARANHÃO. O MEDO DE SARNEY ERA DE VER SUAS ENTRANHAS EXPOSTAS NA MÍDIA INTERNACIONAL QUE VIRIA AO MARANHÃO COBRIR A VISITA DE CHÁVEZ. LULA OBVIAMENTE ATENTOU O SEN PANTALEÃO E ORDENOU AO ITAMARATY QUE FIZESSE COM QUE CHÁVEZ DESISTISSE DE QUALQUER ATAQUE A DON BIGODON E O ITAMARATY CUMPRIU O DEVER DE CASA A RISCA. E A MÍDIA SARNEYSISTA SABENDO QUE CHÁVES NÃO TOCARIA EM SARNEY VENDEU NO DIA SEGUINTE OM PSEUDO FRACASSO DA VINDA DELE A SÃO LUÍS. OLHA AÍ, JACKSON É ESSA TURMA QUE QUER SE "APROXIMAR" DE VOCÊ, ABRE O OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Itamaraty evitou ataques de Chávez contra Sarney

O senador José Sarney (PMDB-AP) acionou Lula, que por sua vez acionou o Itamaraty para evitar que o presidente venezuelano Hugo Chávez falasse mal dele, Sarney, durante sua visita ao Maranhão na semana passada a convite do governador Jackson Lago (PDT)..

Por sinal, não convidem Chávez e Sarney para a mesma mesa. Sarney fez discursos e publicou artigos criticando Chávez duramente. Chávez não quer vê-lo pela frente.

O Itamaraty foi competente uma vez mais. Chávez nada disse contra Sarney.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=itamaraty_evitou_ataques_de_chavez_contra_sarney&cod_Post=95840&a=111