quarta-feira, 2 de abril de 2008

ROSEANA CONTRA JACKSON


Uma fonte de dentro da Mirante garantiu que o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando não participou de reunião realizada ontem na Casa Civil para discussão do estado de emergência ou calamidade pública nos municípios, porque recebeu ordens expressas da Casa Mal Assombrada para que não fosse, apenas enviasse representante.

Típico de quem busca um abraço, mas tem sempre uma faca escondida para apunhalar pelas costas!

6 comentários:

cidadão maranhense disse...

SÓ MESMO O JACKSON É INGENUO O SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAS "BOAS INTENÇÕES" DO GRUPO SARNEY, MAS NÓS, O POVO QUE O COLOCOU NO PALÁCIO DOS LEÕES ESTAMOS ATENTOS.

Anônimo disse...

o inferno tá cheio das boas intenções de sarney, roseana e cia.

Anônimo disse...

É BOM QUE DR. JACKSON NÃO ESQUEÇA QUE A VONTADE DO POVO LHE DEU O MANDATO, MAS PODE TOMÁ-LO TAMBÉM. PORTANTO, CUIDADO DR. JACKSON, NÃO ACEITAREMOS UMA TRAIÇÃO À ESSA ALTURA DO CAMPEONATO.

Anônimo disse...

tomara que o governador saiba o que está fazendo e não se esqueça que o mandato lhe foi otorgado pelo povo que não quer mais os sarney dando as ordens e empobrecendo ainda mais o maranhão.

Anônimo disse...

SARNEY NOVAMENTE NO PODER NUNCA MAIS, MESMO QUE ESSA SEJA A VONTADE DO JACKSON.

Anônimo disse...

Jackson não pode esquecer que foi o povo que o colocou no poder justamente pq estava cansado do desmando do Sarney. Não aceitamos um traição desse nivel. Fora Sarney e fora jackson!