quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ricardão despirocado!!!

O deputado estadual Edivaldo Holanda disse ontem que Ricardo Murad (na foto com Helena Heluy) deveria estar preso. Edivaldo lembrou que Ricardo tem duas condenações e mesmo assim continua na Assembléia destilando “sua dor de cotovelo”. Ao ouvir isso Ricardo voltou para tribuna desnorteado, sem conseguir concatenar as idéias.
Imagine se Edivaldo tivesse entrado no assunto que Ricardão mais detesta: OS adjetivos que ele dirigia a Roseana e Jorge Murad nos idos de 1994...

12 comentários:

Anônimo disse...

não tem nem graça todo dia na AL o edvaldo holanda desmonta as armações de ricardo murad.

Anônimo disse...

Esse Ricardo Murad deveria era estar preso. Só mesmo no Brasil para bandidos dessa espécie viver em meio aos homens de bem.

Anônimo disse...

Não bastasse pagar com o dinheiro público um hostil jornalista para ficar lá de seu gabinete mandando "coisas" para pessoas de bem. Uma esculhambação esse reprententante da sarneisada este depu-ta - do de cabelos alizados rídiculos.

Anônimo disse...

A deputada Helena Sarney-Helluy, é contra Jackson (governador) é contra o PT que quer ser livre e é a favor de um curupira desse!!!

Anônimo disse...

triste fim da oligarquia sarney, ter como seu líder na AL alguém tão desquakificado e sem moral como ricardo murad. quem planta vento...

Anônimo disse...

sarney tem ricardo murad, que tem hostil, que tem goteira, que tem...

Anônimo disse...

ricardo murad, só vai sossegar o dia que lhe meterem um par de algemas e um paletó listrado.

Anônimo disse...

kkk cabelera é o chefe maior de uns e outros jornalista$ não mais independentes!
Assinado: ostil observador da Luno$

Anônimo disse...

O QUE SAI DA BOCA DE UM DESQUALIFICADO COMO RICARDO MURAD VIRAM FOLHAS AO VENTO, POIS NINGUÉM ACREDITA EM NADA QUE ESSE SUJEITO DIZ E FAZ.

Anônimo disse...

Ricardo Murad nunca falou mesmo foi sobre uma história de um assessor seu, que teria sido visto rondando o local onde uma professora foi morta meses atrás no Araçagy, com uns bilhetinhos esquisitos na bolsa...

Anônimo disse...

é engraçado, que vê hoje o ricardo murad defendendo com unhas e dentes os interesses da cunhada roseana, nem parece o mesmo ricardo que há tempos atrás subia nos palanques pelo interior para gritar os maiores impropérios contra sua honra e do próprio irmão.
ricardo chamava a cunhada de prostituta e insinuava que o irmão era corno.

Anônimo disse...

O mesmo é vcs e tu safado Perfil ficar nessa lenga-lenga de Sarney, Murad. Fala do Aderson e dos cem paus que apareceram na conta do filho dele. Fala babaca para os babacas que escrevem aqui e pensam que são gente idiota. Sarney já era. Agora é tudo com o velho escroto e com o Aderson. Fala