Hoje os dois principais brogueiros (espécies de Nelson Rubens do “jornalismo político” do Maranhão) prestam seus “serviços” direto para o comando da organização.
Mesmo sobre a coluna Estado Maior (da página três do jornal) Ribamar Corrêa não teria mais o controle total (ele chegou a ser uma espécie de dono da Coluna). É a baixaria e a futrica ganhando cada vez mais espaço no velho e carcomido império de comunicação. Para quem começou com Bandeira Tribuzzi...
9 comentários:
Funcionário da Mirante
O que você diz é verdade. Conheço o Corrêa a muito tempo. Trata-se de um bom profissional. Infelizmente, os donos do jornal cada vez mais fazem opção por figuras como esses blogueiros.
desde a derrota de roseana em 2006 que o correa já não manda nada na redação do jornal, na verdade, ele e os irmãos ricardo e jorge murad foram escolhidos para a crucificação.
mas para chegar onde chegou o correa usou do mesmo expediente com profissionais que à época dirigiam a redação do jornal, ou seja, ele prova hoje do mesmo veneno que deu aos outros.
TODO O SISTEMA MIRANTE E NÃO SÓ O JORNAL VIROU UM SACO DE GATO, É A MAIOR BAGUNÇA, CADA UM CUIDA DE SEUS INTERESSES. NÃO É DIFERENTE NA RÁDIO E NA TV.
o décio sá(fado), o marcos deça pra pior e a waldirene têm um link direto com o chefe fefé e não estão nem ai para o sapo barbudo.
o que será de tão mal fez o correa para merecer tamanho castigo? afinal, ser refém desses dois abutres do jornalismo maranhense só comentendo um pecado imperdoável. CRUZ CREDO!!!
Paulão
Badeira Tribuzzi???? Esse aí não era santo. Podia ser bom poeta, mas em matéria de política era execrável. Sócio de Sarney. Precisa dizer mais alguma coisa.
ESSES BLOGUEIROS DE TANTO SE PREOCUPAR COM AVIDA PESSOAL DE PESSOAS PÚBLICAS JÁ SÃO CONHECIDOS PELOS COLEGAS COMO CLODOVIL E LEÃO LOBO, POR CONTA DAS FOFOCAS E FUTRICAS QUE CRIAM.
Pior,eles não medem palavras e nem esforços para desmoralizar pessoas, principalmente colegas de trabalho e profissão.
Corrêa é um grande jornalista e excelente ser humano. Lamentável que hoje seja obrigado a conviver com pessoas assim
Postar um comentário