quinta-feira, 24 de abril de 2008

REQUENTANDO O REQUENTADO!!!!

Aquele blogueiro "viúva" da oligarquia que todo dia inventava uma data para a cassação do governador Jackson Lago por conta do processo montado por Chiquinho Escórcio a mando de Sarney, até serem desmascarados na oitiva no TRE voltou a falar que o governador será indiciado pela famosa "Operação Navalha".

Haja paciência para aturar tanta lamúria de derrotado inconformado que ocupa todo o seu tempo inventando factóides e fazendo terrorismo político com medo dos inevitáveis prejuízos que as eleições municipais no Maranhão trarão para o grupo Sarney, e através dessas invencionices tentar confundir a cabeça de lideranças políticas interioranas que não acreditam mais numa vírgula das mentiras que Sarney e Roseana mandam seus interlocutores buzinar nos ouvidos dos prefeitos que já não se deixam mais iludir por essa conversa fiada.

10 comentários:

Anônimo disse...

esse blogueiro não é aquele que desmaiou nos braços do corrêa quando soube que a patroa não venceria a eleiçãO NO PRIMEIRO TURNO??

Anônimo disse...

e o tal processo que o flávio dino desmontou no TRE? babou? fez água? que peninha!!!!

Anônimo disse...

chora, não vou ligar
chegou a hora
vais me pagar
pode chorar, pode chorar...

Ricardo Santos disse...

GALERA DO VELHO SARNEY OUÇAM UMA COISA: ACABOU PRA VOCÊS, JÁ ERA TIA ROSE. AGORA É A VEZ DO POVO.

Anônimo disse...

NINGUÉM NAIS AGUENTA ESSE CHORORÔ DAS "VIÚVAS" CHORONAS SEDENTAS POR UM CARGO PÚBLICO.

Anônimo disse...

sarney sabe que as eleições de outubro serão decisivas para o futuro do seu grupo e por isso ordena que suas viuvas maliciosas inventem esse monte de mentiras.

Anônimo disse...

não foi esse mesmo décio sá que prometeu sumir do maranhão caso sua patroa perdesse a eleição de governador? então, ela perdeu faz um ano e meio, e aí tá esperando o que pra tirar pra fora, careca feio????

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Eu acho que vou durmir no trilho hj porque Geraldo Vovô Castro falou que não me conhece,(kkk) o que o levou então a falar de mim???
Eita que a renca senil, tá pior que pensava, será que ele trocou as bolas como fez o Duas Letras???!!!

Anônimo disse...

O que me entristece é o fato de Walter Rodrigues virar, de uma hora p'ra outra, "assessor para assuntos de intrigas" do Ricardo Murad. Esse papo de "independente" era conversa para boi dormir. Tanto é verdade que ele simplesmente se esqueceu das atrocidades praticadas pelos Sarney. O governo Jackson se tornou o pior acontecimento para o Maranhão. Mas é assim...

Anônimo disse...

É isso aí, Ricardo Santos, pau neles! Esses blogoiolas praticam a pior espécie de jornalismo, que é o da calúnia, da difamação e da mentira, e não têm a menor credibilidade junto à população. São meros lacaios de uma oligarquia putrefata, carcomida pelos seus próprios vícios e degenerações. Pau nesses picaretas!