quinta-feira, 24 de abril de 2008

REQUENTANDO O REQUENTADO!!!!

Aquele blogueiro "viúva" da oligarquia que todo dia inventava uma data para a cassação do governador Jackson Lago por conta do processo montado por Chiquinho Escórcio a mando de Sarney, até serem desmascarados na oitiva no TRE voltou a falar que o governador será indiciado pela famosa "Operação Navalha".

Haja paciência para aturar tanta lamúria de derrotado inconformado que ocupa todo o seu tempo inventando factóides e fazendo terrorismo político com medo dos inevitáveis prejuízos que as eleições municipais no Maranhão trarão para o grupo Sarney, e através dessas invencionices tentar confundir a cabeça de lideranças políticas interioranas que não acreditam mais numa vírgula das mentiras que Sarney e Roseana mandam seus interlocutores buzinar nos ouvidos dos prefeitos que já não se deixam mais iludir por essa conversa fiada.

10 comentários:

geraldo cajarí disse...

esse blogueiro não é aquele que desmaiou nos braços do corrêa quando soube que a patroa não venceria a eleiçãO NO PRIMEIRO TURNO??

geraldo sou vencedor disse...

e o tal processo que o flávio dino desmontou no TRE? babou? fez água? que peninha!!!!

Anônimo disse...

chora, não vou ligar
chegou a hora
vais me pagar
pode chorar, pode chorar...

Perfil disse...

GALERA DO VELHO SARNEY OUÇAM UMA COISA: ACABOU PRA VOCÊS, JÁ ERA TIA ROSE. AGORA É A VEZ DO POVO.

geraldina cohabiana disse...

NINGUÉM NAIS AGUENTA ESSE CHORORÔ DAS "VIÚVAS" CHORONAS SEDENTAS POR UM CARGO PÚBLICO.

cleyde moraes disse...

sarney sabe que as eleições de outubro serão decisivas para o futuro do seu grupo e por isso ordena que suas viuvas maliciosas inventem esse monte de mentiras.

márcio garden disse...

não foi esse mesmo décio sá que prometeu sumir do maranhão caso sua patroa perdesse a eleição de governador? então, ela perdeu faz um ano e meio, e aí tá esperando o que pra tirar pra fora, careca feio????

Perfil disse...

Ricardo Santos:


Eu acho que vou durmir no trilho hj porque Geraldo Vovô Castro falou que não me conhece,(kkk) o que o levou então a falar de mim???
Eita que a renca senil, tá pior que pensava, será que ele trocou as bolas como fez o Duas Letras???!!!

Anônimo disse...

O que me entristece é o fato de Walter Rodrigues virar, de uma hora p'ra outra, "assessor para assuntos de intrigas" do Ricardo Murad. Esse papo de "independente" era conversa para boi dormir. Tanto é verdade que ele simplesmente se esqueceu das atrocidades praticadas pelos Sarney. O governo Jackson se tornou o pior acontecimento para o Maranhão. Mas é assim...

Anônimo disse...

É isso aí, Ricardo Santos, pau neles! Esses blogoiolas praticam a pior espécie de jornalismo, que é o da calúnia, da difamação e da mentira, e não têm a menor credibilidade junto à população. São meros lacaios de uma oligarquia putrefata, carcomida pelos seus próprios vícios e degenerações. Pau nesses picaretas!