quarta-feira, 30 de abril de 2008

A NOTA DO PSB E DO PCB

Hoje, uma nota publicada no Jornal Pequeno, assinada pelo PSB e pelo PCB de São Luís, diz que os dois partidos não fecharam com ninguém para a eleição de 2008. A nota soa como uma clara resposta as várias notícias que davam como certa a união entre PC do B, PT, PSB e PCB. Os dois partidos exaltam a Frente de Libertação e dizem que pretendem conversar com todas as forças progressistas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale observar realmente os que não querem uma nova frente de libertação. Seria por que desejam apenas defender seus intereses próprios nem que pra isso tenham que se aliar a Sarney???

Por outro lado vale tb não transformar depois o governo numa colcha de retalhos, ingovernável!!
Tava com saudade de comentar suas notas, amigo e essas não tinham como não querer falar!!Meire
Meier

Anônimo disse...

Devo exaltar a luta constante que vem travando o deputado Ribamar Alves.
Em todos os seus pronunciamentos, seja para a midia, seja em plenário, sempre ele vem exaltando a Frente de Libertação, os politicos e jornalistas que tanto tem lutado pela manutenção da idéia de que o Maranhão ainda corre riscos pelo poderio do Clã Maquiavélico, e acho preponderante ele sempre lembrar que chegamos até aqui graças a iniciativa de um homem que rompeu grilhões chamado José Reinaldo Tavares.

Anônimo disse...

é muito importante resistir a essa candidatura flávio dino, pois a mesma agrada o grupo oligarquico, e o que é bom para o pessola do sarney/mentirante´, é péssimo para são luis e o maranhão.

Anônimo disse...

não adianta espernear, o zé reinaldo tá fechado com o flávio dino.