Hoje, uma nota publicada no Jornal Pequeno, assinada pelo PSB e pelo PCB de São Luís, diz que os dois partidos não fecharam com ninguém para a eleição de 2008. A nota soa como uma clara resposta as várias notícias que davam como certa a união entre PC do B, PT, PSB e PCB. Os dois partidos exaltam a Frente de Libertação e dizem que pretendem conversar com todas as forças progressistas.
4 comentários:
Vale observar realmente os que não querem uma nova frente de libertação. Seria por que desejam apenas defender seus intereses próprios nem que pra isso tenham que se aliar a Sarney???
Por outro lado vale tb não transformar depois o governo numa colcha de retalhos, ingovernável!!
Tava com saudade de comentar suas notas, amigo e essas não tinham como não querer falar!!Meire
Meier
Devo exaltar a luta constante que vem travando o deputado Ribamar Alves.
Em todos os seus pronunciamentos, seja para a midia, seja em plenário, sempre ele vem exaltando a Frente de Libertação, os politicos e jornalistas que tanto tem lutado pela manutenção da idéia de que o Maranhão ainda corre riscos pelo poderio do Clã Maquiavélico, e acho preponderante ele sempre lembrar que chegamos até aqui graças a iniciativa de um homem que rompeu grilhões chamado José Reinaldo Tavares.
é muito importante resistir a essa candidatura flávio dino, pois a mesma agrada o grupo oligarquico, e o que é bom para o pessola do sarney/mentirante´, é péssimo para são luis e o maranhão.
não adianta espernear, o zé reinaldo tá fechado com o flávio dino.
Postar um comentário