sexta-feira, 11 de abril de 2008

LEMBRA DO ARRASTÃO? NÃO PASSOU DE UMA FARSA.

A revista NOSSA IMPRENSA já está nas banca, tendo como Diretor Geral, o jornalista Coelho Neto. Na edição de capa, a MANCHETE “Retrato da mídia impressa brasileira por três jornalistas: HÉLIO FERNANDES, OTÁVIO FRIAS FILHO E LOURIVAL BOGÉA”.
Nesta entrevista, o DIRETOR DO JORNAL PEQUENO, LOURIVAL BOGÉA faz um remake da história do JP e dos ardis do Grupo Sarney.


Impressionante que o Grupo Sarney tenha inventado um arrastão, aterrorizado a população somente para emplacar Raimundo Cutrim, secretário de Segurança, o deputado estadual hoje deveria ter vergonha disso, saber que subiu assim, amedrontando.Conta ele:
“Uma semana depois, o então secretário de Segurança, hoje falecido, Leofredo Ramos, foi à Assembléia Legislativa e confirmou que fora tudo uma farsa, dando razão ao JP”

Leia a entrevista na íntegra Clicando aqui:

3 comentários:

Anônimo disse...

SÃO 40 ANOS DE MENTIRAS E MUITA EMBROMAÇÃO.
XÔ SARNEY, ROSEANA E TODA A CORJA.

Anônimo disse...

essa mentira é pintinho perto de outras bastante cabeludas inventadas por essa corja. quem não lembra do reis pacheco?????

Anônimo disse...

Realmente os bandidos inventam muitas coisas, que até os mesmos acreditam ser verdade.Cutrim, não passa de um bandido que finge dar segurança, quando todos nós sabemos que ele é o segurança particular de Sarney e que usa do seu poder para amedrontar as pessoas ao seu redor.