“Tentando fraudar a história”, este é o título do editorial do Jornal O Imparcial publicado no último domingo. Nele é dito que: “a ruptura política saída das urnas de 2006 não está sendo entendida pelos derrotados como uma manifestação de esgotamento tardio de um sistema de mando carcomido pelo tempo”. Diz também que “achar que a mudança foi fraudada, é o mesmo que considerar mais da metade dos eleitores maranhenses idiotizados”. E encerra falando sobre “os 40 anos de puro retrocesso”.
O jornal certou no alvo. Trata-se de um texto para ler e guardar. Eu já guardei.
11 comentários:
Tu és um canalha, covarde e bandido. Espera que esta flecha vai acertar a mosca do teu cú,pilantra
parabéns ao Imparcial pelo execelente editorial, e a você ricardo, pela sensibilidade da interpretação e por publicá-lo.
isso prova que para mostrar as mazelas deixadas pelos 40 anos de oligarquia no maranhão, basta simplesmemente fazer um exame de memória.
CONTINUE NESSA LUTA, GRANDE RICARDO!
este editorial do imparcial é uma radiografia exata do que foi ao longo de 4 décadas essa malfadada oligarquia sarney.
Kátia
Muito bom o editorial. Também li e guardei.
até que enfim a verdade dos fatos acada dia se torna mais evidente, e por isso o eleitor maranhense começa a cultivar verdadeira ojeriza pela oligarquia dos sarney
felizmente o povo começa a enxergar com clareza quem são as pessoas que por 40 anos sucatearam o maranhão.
parabéns caro ricardo pela lucidez das palavras, e não deixe nunca de empunhar essa bandeira em favor dos maranhenses.
ESSA FLEXA ACERTOU EM CHEIO OS CHIFRES DAQUELA BICHA IDIOTA LÁ NO GABINETE DO MURAD.
DEVE TER DEIXADO A CABELERA DO BABAO "OVELHA" QUE DESFILA DE TANGUINHA TODA MANHÃ LÁ NO RES. PRIMAVERA, BIBONA!
Foi por isso que a gente mandou te demitir da Oi. E vem mais aí...
Ricardo, atenção, está sendo armado em Brasília alguma mutreta do Sarney para o processo fajuto contra jackson, veja bem, o ministro Carlos Brito está deixando o STF, e quem vai pra lá?? Marco auréli de Melo, a quem o Sarney chama de compadre, é o mesmo que no caso do convento das mercês decidiu a favor do Sarney falando que aquilo era futrica política do Maranhão, lembra?? é bom os advogados do Jackso ficar atento a isso tentando impedir que o Marco Aurélio seja o relator.
Postar um comentário