sexta-feira, 11 de abril de 2008

DIARRÉIA EMOCIONAL!!!!

O "destrambelhado" Chiquinho Escórcio é definitivamente o pior pesadelo dos senadores Sarney e Roseana, primeiro o ex-suplente detonou o plano maquiavélico armado por eles para tomar na marra omandato do governador Jackson Lago, quando confessou com todas asletras que foi a Goiânia em companhia do advogado Ely Dourado"fabricar" provas a mando deles, que seriam usadas para arrancar dogovernador maranhense o cargo.

Agora, quando Sarney usando de outra estratégia tentava se aproximar de Jackson, fingindo-se de aliado para depois dar o bote e aplicar ogolpe, eis que volta novamente à cena o Chiquinho e põe tudo a perder por conta do seu destempero emocional quando tentou agredir fisicamente o jornalista Lourival Bogéa, do Jornal Pequeno de quem diz ser desafeto.

Chiquinho é um aliado leal e fiel a Sarney e sendo assim não mede esforços para cumprir as tarefas que lhe são atribuidas pelo líder, nem que para isso tenha que literalmente borrar as calças pararealizá-las.

4 comentários:

Anônimo disse...

se o chiquinho "borra calça" é o assistente dos advogados do sarney nesse processo fajuto, imaginem a seriedade das testemunhas por eles arroladas.

Anônimo disse...

chiquinho escória é apenas e tão somente um fascínora da pior espécie.

Anônimo disse...

se apenas na presença da polícia civil o chiquinho escórcio se vazou todo, imagina quando ele cair nas garras da PF???? vai ficar só pele e osso de tanto evacuar.

Anônimo disse...

natural que o escórcio tenha se CAGADO todo quando viu a polícia, afinal qual bandido fica calmo quando tem pela frente os homens da da lei???????