quinta-feira, 17 de abril de 2008

De dentro de O E$tado do Maranhão

Publiquei outro dia neste blog, uma nota dando conta de que o diretor de redação do E$tado do Maranhão, Ribamar Corrêa, tinha perdido força dentro do jornal e que os principais blogueiros (repórteres do jornal) não lhe deviam mais satisfação, tratando seus assuntos direto com os chefes da organização (Sistema Sarney/Mentira).

Minha gente! A coisa é pior do que eu pensava! Tive que cortar 50% dos comentários. O problema foi o nível de agressão. E ficou claro que era tudo gente de lá de dentro. Fiquei com a percepção de que a relação entre eles é pior do que se pensa. Muitas outras informações me chegaram. Vou apurar o que é verdade e publicar em seguida

7 comentários:

Anônimo disse...

isso é mais pura verdade, alí nos sistema mirante o clima é péssimo, além da epidemia de estrelismo a briga é feia para ver quem consegue abocanhar mais assessorias.

Anônimo disse...

SE PEGASSE TODA A TURMA DA MIRANTE LEVASSE PARA ALCÂNTARA, ENFIASSE NUM FOGUETE E DEIXASSE NO ESPAÇO NÃO FARIAM NENHUMA FALTA A NINGUÉM.

Anônimo disse...

Os integrantes da foto estão disputando o troféu cafonice ou feiúra?
A concorrência é feroz.
Ou adiantaram o expediente e já estão caracterizados para o próximo festival Halloween.
Cruz Credo!!

Anônimo disse...

Não podemos colocar todos no mesmo saco. o Certo seria separar o joio do trigo. Tem muito profissional ruim - em todos os sentidos - no sistema mirante, mas também tem muita gente boa. Profissionais decentes tanto no campo de trabalho, como no relacionamento pessoal.
e não podemos esquecer que essas pessoas tem trabalhado de maneira honesta, também em todos os sentidos, sem terem se rendido aos patrões.

Anônimo disse...

sem comentários!!!!!

Anônimo disse...

é verdade, a situação aqui é péssima em todos os sentidos. não temos mais horas extras, as premiações que recebíamos no natal não existem mais, sem falar na guerra de egos e interesses que se trava aqui dentro. o clima é tenso e o relacionamento entre os funcónários é pior possível

Anônimo disse...

É ASSIM QUE VAI COMEÇAR O FIM DESSE SISTEMA "MENTIRA" DE COMUNICAÇÃO,QUEM SEMPRE VIVEU COM O DINHEIRO PUBLICO AGORA TEM QUE SE REBOLAR PRA CONSEGUIR SOBREVIVER.
AGORA O GOVERNO É OUTRO,E O BURACO É MAIS EM BAIXO.
ESSE É O FIM DA VOZ DA OLIGARQUIA.