terça-feira, 4 de março de 2008

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO!!!!!

O senador amapaense José Sarney, numa de suas raras aparições no senado foi à tribuna na segunda-feira para mais uma vez atacar o presidente venezuelano Hugo Chávez, sob o pretexto de estar preocupado com um possível conflito entre venezuelanos e colombianos, mas na verdade querendo posar de estadista.
O amapaense chama Chávez de ditador, como se ele, Sarney fosse o maior dos democratas, ou ele acha que o Brasil não lembra que desde a década de 60, para se manter no poder o velho oligarca lambia as botas dos generais ditadores e ainda entregava companheiros que se opunham à ditadura militar.

É claro que Hugo Chávez está longe de ser um democrata e que seu modelo de governar seja exemplo para o mundo, mas pelo menos demonstra coerência, ao contrário de Sarney que sempre teve como ideologia seus interesses políticos e pessoais e foi assim com as bênçãos da ditadura e pela imposição que Sarney mandou e desmandou no Maranhão por longos 40 anos, e agora vem com esse discurso sem próposito querer dar uma de bom samaritano, ou talvez queira polemizar com Chávez para pegar uma carona na popularidade do venezuelano, uma vez que a sua própria anda cada vez mais em baixa.

6 comentários:

Anônimo disse...

ROSEANA ESPERNEIA CONTRA A DECISÃO DO TSE DE JULGÁ-LA POR PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA.

Roseana Sarney e emissora de TV do Maranhão questionam decisões do TSE
04 de março de 2008 - 16h53

A senadora Roseana Sarney (PMDB-MA) e a emissora de TV Mirante Ltda ajuizaram Agravos Regimentais no Recurso Especial 27844 e no Agravo de Instrumento 8098, respectivamente, que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A TV questiona decisão do ministro Cezar Peluso, que confirmou a condenação da emissora ao pagamento de multa fixada em R$ 21.282,00 (vinte e um mil, duzentos e oitenta e dois reais), por propaganda eleitoral extemporânea em favor de Roseana Sarney.

Já a senadora contesta outra decisão do ministro que acolheu parcialmente o Agravo de Instrumento ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra sentença do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O Tribunal Regional liberou o DEM (antigo partido da senadora) e Roseana da acusação de realização de propaganda eleitoral extemporânea.

Em seu recurso, a senadora Roseana Sarney argumenta que Agravo interposto pelo MPE não atacou os fundamentos da decisão agravada.

Entenda o caso

A Coligação “Frente de Libertação do Maranhão” (PDT/PPS/PAN) acusou Roseana Sarney (PMDB-MA, ex DEM), candidata ao governo estadual nas eleições de 2006, de ter veiculado no site “imirante.com”, de sua propriedade, matéria caracterizada como propaganda irregular. Na propaganda, o pai de Roseana, senador José Sarney (PMDB-AP), proclamava a vitória da filha e defendia a realização de auditoria no Estado, a ser realizada após a posse dela “para apurar os escândalos do governo José Reinaldo”.

Em outra denúncia, que é assunto do AG 8098, Roseana e o DEM são acusados de propaganda eleitoral extemporânea no mês de maio/2006, em propaganda partidária, por meio de quatro inserções. Segundo o MPE, a senadora e o DEM teriam violado o artigo 36 da Lei nº 9504/97.


http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/index.jsp?pageDown=noticiaSearch.do%3Facao%3Dget%26id%3D993300

Anônimo disse...

só você mesmo ricardo, para desmascarar o sarney e mostrar aom povo maranhense quem realmente é o homem que tenta passar por estadista mas não passa de oportunista.

Anônimo disse...

o sarney odeia quando alguém lembra que ele era o maior x-9 da didtadura militar.

Editor disse...

Fala, contraponto!!!! Rapaz, tu ainda vai mater o velho Sarney. rsrsrs

Anônimo disse...

Sarney deve estar dizendo baixinho: porcipo e apoi o x-9, mais vocês terão que um dia me passar uma faixa dessas, que lindas são, como farei para consegui-la?

DMM disse...

CARO RICARDO, SEMPRE ACOM,PANHO SUA LUTA CONTRA A OLIGARQUIA SARNEY NO MARANHAO. QURO QUE SAIBA E DIVULGUE QUE TAMBÉM EXISTE UM AMAPAENSE ENTRINCHEIRADO NO MESMO PROPOSITO DE SUA EMPREITADA. POSSUI UM NOVO BLOG O QUAL ESCREVO SOBRE ESTE CORONEL. PASSA LÁ! É RÁPIDO, DÊ UMA OLHADA. POR FAVOR!!
HTTP://NEZIMARBORGES.BLOGSPOT.COM

BY!