segunda-feira, 10 de março de 2008

CONFIRMADO! SARNEY E ROSEANA FIZERAM CHANTAGEM!

No dia 21 do mês passado, quando o senador José Sarney e sua filha, também senadora Roseana Murad, anunciaram que tirariam licença de suas funções no senado, postamos aqui que tudo não passava de chantagem da dupla para forçar o presidente Lula a nomear seus afilhados políticos para os cargos nas estatais ligadas ao setor elétrico brasileiro.

Dito e feito, bastou Lula dar carta branca ao ministro Edison Lobão para nomear os apadrinhados de Sarney, José Antonio Muniz para presidir a Eletrobrás e seu fiel e o fiel escudeiro de Fernando Sarney, Astrogildo Quental como diretor financeiro para que o velho senador amapaense procurasse a licença do PMDB no Senado para comunicar que havia desistido de licenciar-se, caminho que deverá ser seguido também por Roseana.

É inacreditável que um homem que ocupou os mais altos postos na política brasileira, chegando até a presidência da República e no crepúsculo da vida pública ainda seja capaz de usar tão desprezível expediente para se manter próximo ao poder.

Um comentário:

Unknown disse...

É de dar dó seu esforço inútil pra fazer da turma da traição algo plausível. Mais do que isto, é de dar dó o quê vc prega, inclusive contra mim, para parecer plausível, canalha barato. É de dar mais dó ainda, quem sabe na sua própria mãe, a gente humilde que vc prega ser, pra tentar atingir os outros, mal agradecido. É isto que vc vai deixar pra memória do seu pai (se é que o conheceu), é este histórico de raiva? ´E só isso que vc dispõe, canalha. Preciso te dizer que vc não dispõe de nada. Aproveito pra mandar um recado pros teus mentores, boneco de ventriloquo: vocifere na Internet e continue a fazer o que vc gosta? perseguir os incautos jovens evangélicos que podem suprir sua fome de pedófilo, canalha tarado. Eu, vou continuar te esculhambando, pau mandado!