quarta-feira, 19 de março de 2008

CAMPANHA “ROSEANA DISCURSE SEM PAPEL”

Atendendo ao pedido do leitor Danyllo Pacheco lanço neste momento a campanha “ROSEANA DISCURSE SEM PAPEL”. O desafio é para a senadora discurse por no mínimo 10 minutos, só com o gogó.

Nada de discurso redigido. E começa agora a contagem de dias que farei não diária, pois como sei que isso vai demorar, semanal. Ta certo, Danyllo?
Grande abraço. E vamos, Roseana, discurse sem papel!! Discurse sem papel!

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Ricardo. Como telespectador da TV Senado fico admirado com os discursos proferidos por alguns senadores (e senadoras), os embates democráticos e não vejo a senadora do meu estado participar de nada disso. Tenho saudade da Heloisa Helena. Gostaria de vê-la do alto da tribuna discursando, defendendo os interesses do nosso estado e do país. Tenho a certeza que ainda verei a eminente senadora proferindo esse tão sonhado discurso sem o auxílio do papel.

Anônimo disse...

COMO É QUE TU QUERES QUE UMA "ANALFABETA POLITICA" DISCURSE SEM UM TEXTO PREVIAMENTE ELABORADO?
ISSO É IMPOSIVEL DE ACONTECER,ESSA SENADORA ROSEANA NUNCA FOI BOA DE DISCURSO E NUNCA SERÁ,PORQUE TIRANDO DOM BIGODON,TODOS ESSES FILHOS DE SARNEY SÃO IMCOMPETENTES POLITICAMENTE NÃO SERVEM NEM PRA DISCURSAR EM DEFESA DO NOSSO ESTADO DO MA.

Rev. João d'Eça disse...

Quem entrar no Site do Senado e verificar a atuação dos senadores de cada Estado, verá que a nossa "fantasminha Rosengana", não se pronuncia. Pesquisando os últimos 6 anos, ela só se pronunciou 22 vezes (Vinte e duas vezes), é isso mesmo, 22 vezes desde 2003. O que ela faz lá, hein?

Eu que acompanho a TV Senado e acesso o site do Senado, pesquisei e verifiquei a veracidade do fato. Se há inverdades, é culpa do Senado, pois está no seu Site oficial.

22 vezes desde 2003! É uma vergonha!! Esse número de pronunciamentos, senadores como Mão Santa (PI), Arthur Virgílio (AM), Pedro Simon (RS), Jarbas Vasconcelos (PE), e outros, fazem em 10 dias, enquanto Rosengana, que diz está à serviço do MA, só se pronuncia 22 vezes em 6 anos? Que é isso companheira fantasminha?

João d'Eça
www.joaodeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Desafio por desafio, te desafio a parar de escrever o que os caras da Pública escrevem por você e escreva você mesmo. Duvido que consiga, boneco de ventriloquo!

ps: O ZÉ Carneiro já arrumou uma boquinha pra ti com o Jackson ou a Pública vai, finalmente, assinar tua carteira, ex-protocoleiro?

John Cutrim disse...

BLOGUE JOHN CUTRIM TAMBÉM ADERE A CAMPANHA “ROSEANA DISCURSE SEM PAPEL”

O blogue John Cutrim acaba de aderir a campanha lançada no blogue do Ricardo Santos: “ROSEANA SARNEY DISCURSE SEM O PAPEL”. A campanha criada por um leitor serve de como um desafio ou até mesmo um estímulo para que a Senadora Roseana Sarney consiga discursar 10 minutos no plenário do senado sem utilizar o recurso da cola do papel ou artifício parecido. Um dos principais motivos que fez eu me juntar a essa campanha do companheiro Ricardo é que Roseana consiga expor um discurso de maneira espontânea, que ela consiga desenvolver realmente suas idéias substancialmente baseadas em argumentos claros e objetivos sem se utilizar de artimanhas verossímeis, como por exemplo o auxílio de um naco de papel cujas palavras foram redigidas sei lá por quem (talvez por seu pai Sarney quem saiba)

Portanto,minha maior vontade (um sonho inatingível de acontecer do meu ponto de vista) é ver um dia Fantasminha Camarada discorrer por mais de trinta minutos, numa sessão do congresso nacional com a plenária totalmente ocupada, sem nada de saber fazer uso do discurso redigido.

Essa aí eu pagaria para ver, pois só assim dessa maneira senadora Hello Kitty desmentiria a mim e ao apelido dado a ela de senadora fantasminha mudinha do senado brasileiro.

Faça parte você também dessa campanha!!!!!!hahahaahahahahahaah


Blog John Cutrim www.johncutrim.zip.net

Anônimo disse...

e a sociedade formada pelos blogueiros destrambelhados, atrelados e ratões amazônicos independentes ainda choram sonhando com o dia em que ela voltará a governar o maranhão. é bom que armem uma rede, deitem e esperem por que esse dia nunca outra vez jamais.

Anne Catarine disse...

Opa opaa.. tbm vou aderir à campanha! Recodo-me bem de um dos debates politicos anteriores a eleição em 2006, quando o candidato da oposição(Jacksom Lago) e a senadora Rosengana Sarney, diante de tantos papeis "discursos prontos" se via sem saida, e atrapalhada com as "bombas" que o "12" jogava...
A senadoraa tentava de todas as formas, reverter a situação, mas provavelmente nada daquilo estava escrito e então ela, se prendia a teia q ela mesmo havia feito!
O senadora "Hello Kitty" discursse ao menos pra mandar um beijinho pra nós aqui do Maranhão que pagamos as suas contas, e para os seus eleitores que infelizmente votaram na senhora.