quarta-feira, 19 de março de 2008

BONECA DE VENTRÍLOQUO????????????

A senadora Roseana Sarney não passa mesmo de um produto do marqueteiro Antonio Lavareda, que já teve seus momentos de glória, mas hoje não funciona mais.

Todas as vezes que a senadora se pronuncia publicamente, na maioria das vezes para criticar seus adversários políticos como o governador Jackson Lago e seu antecessor José Reinaldo Tavares, recebe uma saraivada de críticas vindas de todos os lados, como no caso do discurso em que disse ser o Maranhão é um estado de oportunidades perdidas e prontamente foi rechaçada por todos os setores da sociedade que de maneira unânime repudiaram o discurso mentiroso da senadora que não perde a oportunidade de externar todo o ódio e rancor que sente pelo povo maranhense pela derrota que lhe impôs em 2006.

4 comentários:

Anônimo disse...

SENADORA TERTA ENLOUQUECEU DE VEZ...

DEPOIS DE FAZER UM DISCURSO NA TRIBUNA DO SENADO ONDE ATIRA PEDRA NA PRÓPRIA CABEÇA ELA AGORA INVENTA EM ENTREVISTA AO SEU PRÓPRIO SISTEMA QUE JACKSON A QUEM TENTA ARRANCAR NA UNHA DO PODER, QUERIA MESMO ERA ESTAR NO GRUPO DELA. ALGUÉM TEM O TELEFONE DO PINEL, SIM PORQUE O CASO É DE INTERNAÇÃO IMEDIATA E EM CAMISA DE FORÇA. SEGUE A INTEGRA DE MAS UMA INSANIDADE DE TERTA E QUEM QUISER MORRER DE RIR ENTRE NO BLOG DO DÉCIO SÁ...

A nova Roseana

*Senadora aparece de novo visual em visita à Mirante
*Diz que Jackson desejaria compor com seu grupo
*Brinca sobre uma candidatura sua à Prefeitura de SLZ

Após dois meses fora do Maranhão, a senadora Roseana Sarney (PMDB), líder do governo no Congresso, está de visual novo. Ela fez uma rápida visita hoje à tarde ao Sistema Mirante onde teve uma conversa informal com os jornalistas da área política da empresa.

De cabelo com novo corte (repicado), sandália salto plataforma, jeans, camiseta e óculos escuros, ela se mostrava feliz com o trabalho na liderança do governo Lula. “Vivo uma situação privilegiada. Nunca estive tão bem”, assegurou.

A senadora disse que vem mantendo um bom relacionamento com o governador Jackson Lago (PDT) e com prefeitos da chamada oposição.

“Durante o lançamento do Programa Territórios da Cidadania eu recepcionei, antes da solenidade, todos os governadores. Mantive uma longa conversa com o Jackson. Ele tem sido muito receptivo comigo. Também recebi muitos prefeitos de oposição como Luiz da Amovelar (Coroatá) e José Henrique Brandão (Colinas)”, informou.

Provocada sobre rumores de uma tentativa de reaproximação do pedetista com seu grupo político, afirmou: “O que eu sinto é que tudo que ele (Jackson) gostaria era uma aproximação conosco. Mas no momento sou oposição e não há por que”.

A senadora ainda usava a proteção no pulso resultante da cirurgia que teve de fazer para a colocação de três pinos. No entanto, durante a entrevista, ela tirou o equipamento. “Estou bem melhor.”

Em relação ao candidato do grupo à Prefeitura de São Luís diz que todos os nomes colocados até agora são bons, mas a decisão vai depender de muitas conversas e de uma pesquisa que vai mandar fazer. Ela, porém, brincou: “Se eles brigarem muito eu ainda acabo saindo candidata. Só seria candidata para embolar o jogo.”

Informou que no final do mês aparecerá na propaganda nacional do PMDB. Contou ter conversado ontem com o empresário Jorge Gerdau, que deixou o Maranhão. “Ele disse que deixou o estado por causa de muitos desencontros (com o governo)”, relatou.

O Grupo Gerdau era dono da Margusa (já vendida) e pretendia investir numa fazenda de eucalipto que já existia no Baixo Parnaíba, mas não conseguiu sequer realizar as reuniões para discutir as questões ambientais do projeto.

Roseana declarou que cresce em Brasília a tese de um terceiro mandato para Lula. O presidente testa a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), mas ainda lhe falta empatia popular. “Até porque é muito difícil ser popular depois do presidente”, explicou a líder do governo.

Para a senadora, se o governador Aécio Neves (MG) deixasse o PSDB e se filiasse ao PMDB, ele “seria o candidato ideal.

Anônimo disse...

EU ACOMPANHO A TV SENADO DIARIMENTE,E ESSE DISCURSO DESSA SENADORA FOI SIMPLISMENTE UMA COISA HORIVÉL,ELA MESMO SE ATACA INDIRETAMENTE,E FALA TANTA BESTEIRA...FALA QUE CRESCE A POSSIBILIDADE DE LULA DISPUTAR UM TERCEIRO MANDATO,COISA QUE O PROPIO LULA JÁ DESCARTOU...FALA QUE O AECIO NEVES PODERÁ DEIXAR O PSDB E SER CANDIDATO PELO PMDB...ACHO ATÉ GRAÇA,ELA QUER QUE O CANDIDATO SEJA O AECIO EM 2010,PORQUE SABE QUE SE FOR O JOSÉ SERRA E ELE SE ELEGER PRESIDENTE DA REPUBLICA,ESSA SARNEYZADA TODA NÃO VAI TER VEZ NO GOVERNO DELE,PRINCIPALMENTE ESSE VELHO SARNEY.

Anônimo disse...

Boneco, covarde! Duelos, tu não enfrenta! Vou te propor o seguinte, ou eu marco? Vamos nos encontrar, cara a cara, imbecil! Se você não marcar o dia, marco eu, canalha! Topas, covarde? Vamos conversar, TRAIDOR, coisa que tu não sabe que é. E, pode chamar as testemunhas e depois publicar no teu torpe blog tu és um covarde. E daí, esculhamba os outros, mas não gosta de ser esculhambado. Nunca te ameacei, canalha! Marque o dia, audiência pública, que tu não vais porque és um canalha covarde, nada mais, mequetefe.

Ta dito! E não vale esculhambar Roseana. O negócio é comigo, aberto e com testemunhas, ao vivo. Tu não tem coragem de me encarar, só me esculhambar, covarde! Chame um monte de gente nesse dia pra mostra que tu é um covarde, chame! Quero testemuhas da tua covardia confessa, canalha! Vou te desmomtar, covarde!

Tá lançado o desafio! Vai topar debater comigo? Duvido, covarde!

Anônimo disse...

socorro, socorro, chamem o hamilton raposo, qe além de médico de doido também, pois é roseanista roxo, pra internar a roseana, o décio sal, a hostília, o hormuz e o independente ratão da amazônia.
depois dessa que jackson quer fazer acordo só mesmo camisa de força e muito lexontan. socorro, socorro tá cheio de doido pras bandas do são chico.