sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

QUE SENADO É ESSE!!!

Tirando qualquer opinião política e analisando friamente: Eu pergunto: que senadores nós temos? Podemos definir esta como a pior gestão de todos os tempos. Sarney pouquíssimo trabalha(em favor do povo né, porque dele...) e agora tira licença. Gente, para escrever!! porque tá cansado?

E nós trabalhadores brasileiros? Temos que nos redobrar a carga horária de trabalho perder horas de sono se quisermos fazer um bico ou realizar algum sonho particular. Nos distrair??? Só nas férias(de um mês), isto se não vendermos as férias para ter um dinheirinho a mais. Ah, é uma pouca vergonha mesmo!!!

Aí deve seguir o exemplo, Roseana, que também pouquíssimo trabalha dentro do parlamento e nos bastidores, não conseguiu fazer o Governo vitorioso. Prova disso? O ICMS e a sua tão bem “afamada” pasta.

Lobão que ainda fazia alguma coisa virou ministro . E Cafeteira? Cafeteira não tem mais condições, gente. Este sim, poderia estar descansando em casa com sua família, e não ficar “a serviço” andando de cadeira de rodas no Senado, dando é mais trabalho. Que parlamento!!! Vergonhoso!!

Nenhum comentário: